Nenê e Ganso estarão juntos na partida contra o Corinthians

28 de agosto de 2019 0 Por raysantos

Maracanã terá casa cheia na partida pela Copa Sul-americana

Publicado em 28/08/2019 – 14:52

Por Rodrigo Ricardo – repórter da Rádio Nacional Rio de Janeiro

Nenê e Ganso juntos no meio de campo do Fluminense prometem ser uma constante na era Oswaldo Oliveira. Na primeira partida do Flu pelas quarta-de-final da Copa Sul-americana, ainda sob o comando do auxiliar Marcão, mas já com o dedo do novo treinador, os dois atuaram juntos no empate em 0 a 0 com o Corinthians. A expectativa é que a dupla seja escalada mais uma vez como titular no jogo de volta contra os paulistas.

“Pra mim é um prazer jogar com ele (Ganso). Muita gente achava que não, por conta da minha idade (38 anos), mas mostramos que, em boas condições físicas, podemos atuar juntos”, explicou Nenê Audio Player00:0000:00Use Up/Down Arrow keys to increase or decrease volume.

O meia Nenê também convocou a torcida do tricolor carioca para lotar o estádio. “A gente precisa de vocês e vamos dar à vida dentro para conquistar a classificação”.

Mais de 40 mil ingressos já foram vendidos e a previsão é de casa cheia, nesta quinta (29), no Maracanã, com 55 mil pessoas presentes ao estádio.

O vencedor de Fluminense e Corinthians enfrenta o Independente Del Valle, do Equador, nas semifinais da Copa Sul-Americana. Edição: Verônica Dalcanal Tags: esportesfutebolCopa Sul-AmericanaFluminenseCorinthians