TCL promove febre do basquete com a Copa do Mundo de Basquete da FIBA 2019

29 de agosto de 2019 0 Por daniel

SHENZHEN, China, 28 de agosto de 2019 -/ A TCL (código de ação: 01070.HK), um dos principais players do setor global de TV e líder em produtos eletrônicos de consumo, além de patrocinador global oficial da Federação Internacional de Basquete (“FIBA”), realizará uma campanha promocional com a Copa do mundo de Basquete FIBA 2019 de 31 de agosto a 15 de setembro de 2019 na China. As atividades fazem parte da iniciativa global de marca da empresa para chegar às comunidades de jovens no mundo todo através do esporte.

Como parceira global deste importante evento, a TCL conseguirá visibilidade premium de sua marca em todas as quadras do torneio, bem como em seus canais promocionais on-line, off-line e móveis, e a empresa também apresentará o prêmio “TCL Melhor Jogador” no final de cada jogo.

A TCL está orgulhosa de patrocinar a Copa do Mundo de Basquete da FIBA 2019, que acontecerá de 31 de agosto a 15 de setembro na China (PRNewsfoto/TCL Electronics)

Para ajudar os fãs de basquete do mundo todo a interagirem entre si, a TCL montou estandes nas Casas de Basquete da FIBA em oito cidades-sede na China: Pequim, Xangai, Guangzhou, Shenzhen, Nanquim, Wuhan, Dongguan e Foshan.

Os fãs que visitarem as Casas de Basquete serão convidados a jogar jogos de basquete de realidade virtual e assistir a partidas da Copa do Mundo de Basquete da FIBA ao vivo nas TVs de alta qualidade da TCL com imagem e áudio impressionantes.

Os fãs que assistirem à Copa do Mundo terão a oportunidade de mostrar seu amor pelo basquete na FanCam em telas gigantes da TCL nos estádios durante os intervalos de cada jogo.

Os fãs também estão convidados a visitar as páginas da TCL no Facebook e no Twitter para acompanhar os destaques do torneio, incluindo a apresentação do “TCL Melhor Jogador” no final de cada partida.

“Estamos empolgados com a possiblidade de ajudar os fãs de basquete do mundo a participar do maior festival de basquete do planeta”, disse Yuki Wei, vice-presidente da TCL. “O esporte está incorporado ao DNA da TCL e adoramos inspirar e nos conectar com nossos clientes através do esporte”.

A 18a edição da Copa do Mundo de Basquete da FIBA conta com a participação de 32 times de basquete, incluindo China, 7 equipes da Ásia-Pacífico, 5 da África, 7 times das Américas e 12 da Europa.

A parceria da TCL com a FIBA acontece dentro da campanha de marketing global, intitulada “Born A Legend” (Nasce uma Lenda), que incentiva os usuários a enviarem vídeos épicos de “lendas” feitas pelos próprios participantes. Todos, incluindo os amantes do basquete, são incentivados a mostrar ao mundo como continuam se esforçando para se tornarem lendas.

Recentemente, a TCL também se tornou parceira global da CONMEBOL Copa América Brasil 2019 e da Copa do Mundo de Basquete Feminino da FIBA 2018. Outros parceiros globais de basquete da TCL incluem o Minnesota Timberwolves and Lynx da NBA, bem como a Associação de Basquete das Filipinas. A TCL também trabalha com outros parceiros esportivos, incluindo o time de futebol San Jose Earthquakes, a Confederação Brasileira de Futebol, o Club Atlético Rosario Central  (Argentina), a Melbourne Cup e o Melbourne Victory Football Club.

Sobre a TCL

A TCL (código de ação: 01070.HK) é uma empresa de eletrônicos para consumidores com rápido crescimento e líder no setor de TV global. A empresa foi fundada em 1981 na China e agora opera em mais de 160 mercados no mundo todo. Em 2018, a TCL ficou em segundo lugar no mercado global de TV. A TCL especializou-se na pesquisa, desenvolvimento e fabricação de produtos eletrônicos para consumidores, que variam de TVs, telefones celulares e produtos domésticos inteligentes. Por meio de sua estratégia de ‘IA x IoT’, a TCL se esforça para se tornar uma empresa líder em tecnologia inteligente que ajuda seus consumidores a viver uma vida inteligente e saudável. Para mais informações, visite o site: www.tcl.com.

TCL Electronics