Osasco Audax estreia no Campeonato Paulista com apoio do iFood

10 de setembro de 2019 0 Por daniel

Equipe feminina de vôlei de Osasco inicia sua busca pelo título nesta terça-feira (10), marcado por ser o primeiro jogo oficial com o patrocínio do iFood, foodtech brasileira que aposta no esporte olímpico

São Paulo, 10 de setembro do ano 2019 – Nesta terça-feira (10), às 20h, o time feminino do Osasco Audax inicia sua participação no Campeonato Paulista 2019/2020 jogando em casa, no Ginásio Esportivo José Liberatti, contra o São José.

Com cinco títulos da Superliga, além do título de Campeã Mundial, em 2012, a equipe entra em quadra pela primeira vez tendo o patrocínio do iFood, foodtech brasileira líder na América Latina.

A empresa aposta no esporte e investe no clube pela sua ligação direta com a cidade, local onde se encontra a sua sede. “É motivo de orgulho para o iFood formar esta parceria com a equipe de Osasco. Poder contribuir ativamente com o desenvolvimento do esporte olímpico feminino brasileiro é uma forma do iFood poder devolver à sociedade os frutos da confiança que seus consumidores vêm depositando na empresa”, destaca Bruno Montejorge, Diretor de Comunicação Institucional do iFood.

Com um elenco renomado, o Osasco Audax conta com as jogadoras Mara, Kika, Ellen, Jaqueline, Roberta Ratzke, Camila Brait, Bia, Pri Heldes, Amanda Sehn, Vanessa Janke, Fernanda Tomé, Adri Vilvert, Karyna, além das estrangeiras Heidy Casanova (Cuba) e Ana Bjelica (Sérvia). O jogo desta terça-feira entre Osasco e São José é aberto ao público e promete manter a tradição de casa cheia no Ginásio Esportivo José Liberatti, em Osasco.

Serviço | Campeonato Paulista de Voleibol Feminino 2019/2020

Osasco Voleibol Clube (Osasco Audax) X São José

Local: Ginásio Esportivo José Liberatti – Osasco

Data e horário: 10 de setembro, às 20h

Sobre o iFood

O iFood, uma das mais inovadoras foodtechs do mundo e líder em delivery online de comida na América Latina, tem 19,2 milhões de pedidos mensais no Brasil. Há oito anos no mercado, a empresa de origem brasileira está presente também no México e Colômbia. Atua junto aos parceiros com iniciativas que reúnem inteligência de negócio e soluções de gestão para os mais de 100 mil restaurantes cadastrados em 662 cidades em todo o Brasil. O iFood conta com importantes investidores, como a Movile – líder global em marketplaces móveis – e a Just Eat – uma das maiores empresas de pedidos on-line do mundo.

FSB Com,.