Deputado Eduardo Rocha solicita reabertura de agência do Ministério do Trabalho em TL

Deputado Eduardo Rocha solicita reabertura de agência do Ministério do Trabalho em TL

11 de setembro de 2019 0 Por daniel

Reunião no órgão ocorreu na tarde desta segunda-feira

Por um erro da assessoria de imprensa do deputado Eduardo Rocha, foi divulgado que o parlamentar teria solicitado a reabertura da sede do Ministério Público do Trabalho em Três Lagoas, mas o correto é dizer que ele solicitou a reabertura da agência do Ministério do Trabalho no município em questão. Esta assessoria pede desculpas pelos transtornos e informação equivocada, reafirmando sempre o compromisso com a verdade e notícia verídica. Segue matéria corrigida.

O deputado estadual Eduardo Rocha esteve em uma reunião com o superintendente substituto do Ministério do Trabalho de Mato Grosso do Sul, Kleber Pereira de Araújo, para solicitar a reabertura da agência do órgão no município de Três Lagoas.

O intuito é facilitar o trabalho dos que contratam e dos contratados, para que todo e qualquer serviço que dependa do Ministério do Trabalho possa ser resolvido em Três Lagoas, eliminando qualquer possibilidade de ter que se deslocar até outro município pra resolver situações trabalhistas.

O parlamentar fez a solicitação ao superintendente, já citado, juntamente com Eurides da Silveira de Freitas, presidente S.E.C.T.L (Sindicato dos Empregados No Comércio de Três Lagoas); Rubia Santana, diretora de Patrimônio Fetracom/MS e Estevão Rocha dos Santos, presidente do Sindicato dos Empregados de Agentes Autônomos do Comércio e em empresas de assessoramento, auditoria, pericias, informações e pesquisas e empresas de serviços contábeis de MS.

Assim como Valmira Gomes Carvalho, superintendente da Fecomécio; Edison Ferreira Araújo, presidente do sistema Fecomércio ? MS, Sesc, Senac e IPF-MS; Weder Maximo de Alcântara, assistente de gabinete do órgão; Douglas Rodrigues Silgueira, presidente  da Federação dos Empregados no Comércio e Serviços de MS e Sueide Silva Torres, presidente do Sindivarejo.

Crédito: Mariana Anjos-Assessoria deputado Eduardo Rocha
Foto: Mariza de Avila – Assessoria deputado Eduardo Rocha