Divertida, estável e mais ágil: Sea-Doo apresenta a nova versão da moto aquática GTI

11 de setembro de 2019 0 Por daniel

Líder no segmento de motos aquáticas, BRP oferece plataforma com mais espaço e acessórios para os modelos Sea-Doo GTI 2020

Imagem
Moto aquática Sea-Doo GTI SE 170, lançamento da BRP para 2020.
Crédito: Sea-Doo. Divulgação: Mundo Press

Las Vegas, Estados Unidos – A BRP aumenta a sua liderança mundial no segmento de motos aquáticas por meio de inovação constante, focada em aprimorar a experiência na água. Para 2020, a grande novidade foi aplicar a plataforma revolucionária da Sea-Doo nos modelos das já consagradas motos aquáticas GTI. A plataforma é praticamente uma sala de estar na água, com mais espaço para aproveitar o passeio, e foi amplamente aceita no segmento como referência em estabilidade e controle.

“As pessoas tiveram uma resposta extremamente positiva à nova plataforma Sea-Doo desde que foi lançada, em 2018. Estamos muito entusiasmados em agora trazer essa inovação para mais modelos”, disse Bernard Guy, vice-presidente sênior de Estratégia Global de Produto da BRP.

“Demos o salto e decidimos que, de maneira geral – e pela primeira vez -, essa tecnologia revolucionária estaria disponível em todas as embarcações de recreio Sea-Doo GTI. Agora todos podem experimentar o auge do conforto e da estabilidade das motos aquáticas com um valor imbatível”, continuou.
A plataforma aprimorada começa com um convés altamente configurável, incluindo assento de passageiro removível que oferece aos usuários mais espaço para se divertirem. Há também um sistema de som Bluetooth perfeitamente integrado e de alta qualidade (acessório opcional), para que todos possam mergulhar em suas músicas favoritas.

O armazenamento é aprimorado para permitir que os usuários levem o que precisam para praticar suas atividades preferidas na água. Isso inclui um aumento considerável no tamanho do compartimento dianteiro e do porta-luvas, além de caixa estanque para telefone celular. A nova plataforma também possui o inovador sistema de fixação LinQ – agora disponível em todos os modelos Sea-Doo -, que fornece uma solução fácil para acessórios, que variam de caixas térmicas e bolsas a torre retrátil de esqui.

Para garantir que os usuários cheguem ao seu lugar favorito a tempo, vários modelos com a nova plataforma passam a oferecer o motor Rotax 1630 ACE de 170 hp de potência. O novo motor fornece aceleração aprimorada em mais de 20%, e Eficiência Avançada de Combustão, tecnologia líder do setor que proporciona economia de combustível.

Todos os modelos Sea-Doo com a nova plataforma também apresentam o sistema ErgoLock exclusivo do setor, que permite mais controle e confiança a partir do momento em que os usuários sentam na embarcação. O sistema iBR (freio e reverso inteligente), agora em sua terceira geração, oferece controle e reduz a distância de parada.

GTI 2020 no São Paulo Boat Show 2019 – O público brasileiro poderá conferir, em primeira mão, as novas motos aquáticas GTI 2020 no estande da BRP no São Paulo Boat Show 2019. Considerado o maior salão náutico indoor da América Latina, o evento será realizado de 19 a 24 de setembro no São Paulo Expo, em São Paulo (SP).Sobre a BRP – A BRP é líder global no segmento de veículos motorizados esportivos, sistemas de propulsão e embarcações construídos em mais de 75 anos de capacidade inventiva e foco intensivo no consumidor. O portfólio do grupo canadense é formado por produtos e marcas líderes de mercado, o que inclui as motos de neve Ski-Doo e Lynx, as embarcações Sea-Doo, os veículos on-road e off-road da Can-Am, os barcos Alumacraft e Manitou e os sistemas de propulsão marítima Evinrude e Rotax, bem como os motores Rotax para karts, motocicletas e aeronaves recreativas. A BRP apresenta como apoio a sua linha de produtos o suporte completo em peças, acessórios e vestuário, para aprimorar ainda mais a experiência do consumidor. Com vendas anuais de US$ 4,5 bilhões em mais de 100 países, o grupo conta com força de trabalho global composta por cerca de 10.350 pessoas motivadas e engenhosas.

www.brp.com 

@BRPNews

 Ski-Doo, Lynx, Sea-Doo, Evinrude, Rotax, Can-Am, Alumacraft, Manitou, Maverick X3 e o logotipo da BRP são marcas registradas da Bombardier Recreational Products Inc. ou de suas afiliadas. Todas as outras marcas registradas são de propriedade de seus respectivos proprietários.

Mundo Press – Assessoria de Imprensa BRP Brasil