Vem aí a quarta edição do Prêmio +Admirados da Imprensa de Economia, Negócios e Finanças. Votação começa em 18 de setembro.

16 de setembro de 2019 0 Por daniel

Iniciativa contará novamente com a parceria da Maxpress e o apoio institucional de Abracom, Abrasca, Ibri e Codim.

No próximo dia 18 de setembro será dada a largada para a quarta edição do Prêmio +Admirados da Imprensa de Economia, Negócios e Finanças, iniciativa deste J&Cia e do Portal dos Jornalistas, que contará novamente com a parceria da Maxpress e o apoio institucional de Abracom (Associação Brasileira das Agências de Comunicação), Abrasca (Associação Brasileira das Companhias Abertas), Ibri (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores) e Codim (Comitê de Orientação para Divulgação de Informações ao Mercado). Naquela data, o colégio eleitoral integrado por cerca de 58 mil profissionais, entre redações e comunicação corporativa, será convidado a indicar livremente os nomes mais admirados de até cinco jornalistas e até três veículos de comunicação especializados em economia, negócios e finanças.

É simples participar da votação: basta enviar mensagem para premio@maxpress.com.br e solicitar a inclusão do nome no mailing. Todos os profissionais cadastrados receberão um link para fazer suas indicações.

Os mais votados nesta primeira fase, que se estenderá de 18/9 a 2/10, passarão ao segundo turno, no qual, entre os dias 11 e 25/10, disputarão um lugar entre os TOP 50, no caso dos profissionais, e, no caso dos veículos, à liderança das categorias Jornal, Revista, Programa de Rádio, Programa de TV, Site/Blog e Agência de Notícias.

Para a edição deste ano, a Maxpress preparou melhoramentos na plataforma que facilitarão a livre indicação, no primeiro turno, e a rápida apuração nos dois turnos de votação.

A festa de premiação está marcada para 25/11, no Renaissance Hotel, em almoço para 120 convidados.

Outras informações pelo 11-3861-5280, com Silvio Ribeiro (silvio@jornalistasecia) ou Fernando Soares (fernandosoares@jornalistasecia.com.br).