Metalfrio e Vidromit, Riquinha e Oriente disputam final do Campeonato Municipal de Futsal Masculino

Metalfrio e Vidromit, Riquinha e Oriente disputam final do Campeonato Municipal de Futsal Masculino

19 de setembro de 2019 0 Por daniel

Noite de expectativas para os quatro finalistas da Copa Municipal de Futsal Masculino em Três Lagoas. Nesta quarta-feira (18), acontece a esperada decisão da competição que definirá os campeões 2019, no Ginásio Poliesportivo “Eduardo Milanez”.

A Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) já está organizando tudo para o embate entre Metalfrio e Vidromit, pela Série A, e entre Riquinha Despachante e Oriente, na Série B.

Cabe ressaltar que, caso Metalfrio e Riquinha perderem em suas respectivas séries, haverá a segunda e decisiva final na quinta-feira (19), pois as equipes se mantiveram invictas na competição e estão na liderança da série.

Para o diretor de esportes, prof. Breno César, esse Municipal já começou um sucesso. “Desde a abertura em que o prefeito Ângelo Guerreiro acendeu a ‘pira dos jogos’, este campeonato foi especial e hoje a Final será eletrizante. Desejo sucesso a todas as equipes finalistas e agradeço a todas que participaram desta edição”, concluiu.

Com o primeiro jogo marcado às 19h30, A SEJUVEL convida a toda população para prestigiar o Campeonato, torcer pelas equipes e incentivar o esporte em Três Lagoas.

Asc | PTL’s