Mortandade de abelhas é tema de evento da FMVZ USP em Pirassununga

2 de outubro de 2019 0 Por daniel

Estão abertas as inscrições para o 1º Dia da Abelha, que tem o objetivo de entender a alta mortandade das abelhas e difundir tecnologias envolvidas na produção do mel e coprodutos, assim como promover discussões entre apicultores, técnicos e especialistas visando o desenvolvimento da apicultura regional e brasileira e procurando soluções para os principais problemas do setor na atualidade.

O evento acontece no dia 5 de outubro,  das 7h30 às 18h15, no Anfiteatro Armando Chieffi, Prédio Prof. Dr. João Soares Veiga, no campus da USP de Pirassununga/SP. É organizado pelo Laboratório de Análises Socieconômicas e Ciência Animal do Departamento de Nutrição e Produção Animal da FMVZ USP e a  Associação dos Apicultores da Região de Pirassununga/SP (Assapira).

Clique aqui para visualizar a programação do evento.

Para se inscrever, os interessados devem acessar o formulário disponível  aqui. As inscrições custam R$ 40,00 para alunos de graduação e pós-graduação e R$ 60,00 para profissionais. As orientações para pagamento constam do formulário de inscrição.

Mais informações: lae.fmvz@gmail.com.