Três trabalhadores rurais são mortos em fazenda do Pantanal de MS e um fica ferido

14 de outubro de 2019 0 Por raysantos

De acordo com a polícia, suspeito roubou carro da fazenda e dinheiro que as vítimas tinha recebido na semana.

14/10/2019 09h10
Por: Mirela Coelho com informações G1 MS

Três trabalhadores rurais foram mortos e um ficou ferido em uma fazenda do Pantanal de Mato Grosso do Sul na tarde de domingo (13). O suspeito do crime é um homem que tinha sido contratado para fazer cercas no local.

A fazenda fica em Corumbá e a polícia soube do caso após o sobrevivente, de 27 anos, pedir ajuda na propriedade vizinha e ser socorrido até o hospital da cidade, baleado no lado esquerdo da boca.

Ele é filho do dono da propriedade rural onde o crime aconteceu e foi quem contratou o suspeito para fazer as cercas. No local foram apreendidas uma espingarda calibre 12 e um revólver calibre 38.

Conforme a polícia, morreram na fazenda um homem de 36 anos, outro de 45 e um de 50. Um dos corpos estava no pátio da propriedade, outro em uma cama na casa de madeira e outro no chão do quarto da residência de alvenaria. Todos foram baleados.

Uma picape da fazenda foi roubada, assim como R$ 2 mil que as vítimas tinham recebidos. O caso foi registrado como latrocínio, que é o roubo seguido de morte, e tentativa de homicídio.

Segundo o Corpo de Bombeiros, um carro com as mesmas características do veículo roubado foi encontrado em chamas em uma área de mata, por volta das 23h (de MS). Os militares utilizaram 600 litros de água para apagar o fogo.

Da redação da Rádio Caçula com informações G1 MS