Pantene amplia campanha Outubro Rosa no digital

Pantene amplia campanha Outubro Rosa no digital

16 de outubro de 2019 0 Por daniel

Assim como no ano passado, um beauty truck rodará por toda São Paulo com cortes gratuitos e para quem não puder ceder os fios, mas quiser contribuir com a iniciativa, será possível participar com apenas um cadastro no site doecabelopantene.com.br

São Paulo, 16 de outubro do ano 2019 – Pantene, marca número #1 no cuidado com os cabelos no mundo, expande a campanha #DoeCabeloPantene no digital. A ideia surge para atender a demanda de pessoas que acabaram por não participar da ação no ano passado pelo simples fato de não poderem doar menos que os 20 cm mínimos exigidos pela instituição parceira que recebe as mechas. A dinâmica é simples, basta se cadastrar no site doecabelopantene.com.br e Pantene doará 1 mecha por você.

Nas ruas de São Paulo, Pantene volta com o beauty truck realizando cortes gratuitos, das 9h às 18h, para quem quiser doar fios à causa da conscientização do câncer de mama, assim como foi feito no ano passado. Para participar, é só chegar e solicitar um horário, se preferir pode agendar o corte também no site doecabelopantene.com. São aceitos todos os tipos de cabelo, inclusive os com química e coloridos. Homens também são bem-vindos na ação. A única exigência é doar, no mínimo, 20 cm para a iniciativa.  E, para quem tem medo de aderir a um novo corte, Pantene criou dois filtros que estarão disponíveis no Instagram, nas versões cabelo curto no loiro e no preto, e será possível ter uma ideia de como cada um pode ficar após a doação.

“É com muito entusiasmo que retomamos essa iniciativa, ela nasceu como uma ação de endomarketing em 2017, e é lindo ver ganhar corpo e se expandir para além das fronteiras da P&G e São Paulo. Queremos a cada ano ampliar um pouco mais nosso alcance e contribuir na conscientização de mais pessoas sobre a prevenção do câncer de mama”, explica Isabella Zakzuk, diretora de marketing de Pantene.

A ONG Laço Rosa receberá os cabelos recolhidos durante a ação pela Capital. A entidade foi escolhida por ser uma instituição que ao coletar as doações dá o destino correto para elas, seja por meio dos parceiros – GA.MA Italy, Dailus Cosméticos, Truckvan e Gleyce Persil – ou capacitando profissionais peruqueiros. Além de entregar aos pacientes as perucas prontas com kits cheios de cuidados e carinho.

O projeto e a logística do beauty truck é assinado pela Integer\OutPromo. A agência desenvolveu a ação deste ano com o objetivo de potencializar a campanha, mantendo o apoio à causa e engajando ainda mais o público que terá a possibilidade de se enxergar de cabelos mais curtos, antes de fazer o corte, por meio do filtro do Instagram. “Estamos muito felizes em darmos sequência a este projeto junto com a Pantene e nossos parceiros por mais um ano. O câncer de mama é o segundo tipo mais comum entre as mulheres do mundo inteiro e estar ao lado das pessoas que querem contribuir ajudando estas mulheres é a nossa maior recompensa.”, conta Sully Siena, diretora de contas da Integer\OutPromo.

O beauty truck contará com o seguinte itinerário (sujeito a alterações). Confira abaixo:

DIAREDECIDADEENDEREÇO
2AssaíSÃO PAULOAv. Piraporinha, n.º 680 – Planalto
3AssaíCARAPICUIBAAv Desembargador Doutor Eduardo Cunha de Abreu 1455, Vila Municipal – Carapicuiba
4AssaíSÃO PAULOAvenida Jacu – Pessego 750 – Vila Jacui – São Paulo – SP
5AssaíSÃO PAULOAVENIDA ARICANDUVA, 5555 – ARICANDUVA – SAO PAULO – SP
6ONOFRE PAULISTAONOFREONOFRE PAULISTA
7 
8SONEDASAO PAULOR DOMINGOS DE MORAIS 163
9SONEDASAO BERNARDO DO CAMPOR MAL DEODORO 1363
10SONEDAMAUAAV BARAO DE MAUA 158
111061 – REDE GOYA EMERSONITAQUAQUECETUBAPRACA PADRE JOAO ALVARES 37
12SONEDASANTO ANDRER CEL OLIVEIRA LIMA 478
13ANDORINHASAO PAULOAV PARADA PINTO, 2262
14 
15TORRE ZTORRE ZTORRE Z
16SONEDASAO PAULOAvenida GUILHERME COTCHING 1327
17SONEDASAO PAULOAV JABAQUARA 834
18BARBOSA SUPERMERCADOGUARULHOSR SANTO ANTONIO DO AVENTUREIRO, 258
19JOANINSAO PAULOAV PRLUIZ INACIO AMELLO, 5441
20AssaíSÃO PAULOAv. São Miguel, 6838 – Vila Norma – São Paulo
21 
22LouveiraLouveiraLouveira
23GPA TABOAO DA SERRATABOAO DA SERRAR. JOAO BATISTA DE OLIVEIRA,47/329
24GPA ANHANGUERASAO PAULORUA.SAMUEL KLABIN, 193
25GPA JOAO DIASSAO PAULOAV. GUIDO CALOI, 25
26GPA ANCHIETASÃO BERNARDOR GARCIA LORCA,301
27GPA PENHASAO PAULOAV.S MIGUEL, 962/1006
28 
29GPA INTERLAGOSSÃO PAULOAV SRG GERALDO SANTANA 1491
30GPA MARGINAL TIETESÃO PAULOAV.CDA ELISABETH DE ROBIANO 5500
31SHIBATASAO PAULOAV DOUTOR ASSIS RIBEIRO, 10170

# # #

  Seja fã da nossa página no Pantene Brasil.
Siga-nos no Twitter: @PanteneBrasil.
Siga-nos no Instagram: @pantenebrasil.

#DoeCabeloPantene; #OutubroRosaPantene

SAC P&G: 0800 701 5515

www.pantene.com.br

Sobre a P&G

A P&G atende quase 5 bilhões de pessoas ao redor do mundo com suas marcas. A empresa conta com um dos portfólios mais fortes de marcas líderes, confiáveis e de alta qualidade, incluindo Always®, Ariel®, Aussie®, Downy®, Gillette®, Head&Shoulders®, Oral-B®, Pampers®, Pantene® e Vick®. A comunidade da P&G opera em aproximadamente 70 países. Acesse http://www.pg.com para encontrar as notícias mais recentes e informações detalhadas sobre a P&G e suas marcas.

Sobre a GA.MA Italy – Surgiu em 1969, em Bolonha, na Itália. Foi lá que Mario Gardini, fundador da marca, criou a primeira prancha de alisar os cabelos no mundo. Com o tamanho do sucesso de seu novo produto, surgiu a GA.MA Italy, que leva as iniciais de seu nome. A marca vem se desenvolvendo há mais de 15 anos no mercado brasileiro e, atualmente, é líder absoluta de vendas em pranchas no Brasil e está entre as líderes globais na venda de pranchas, secadores, modeladores de cachos, máquinas de corte/acabamento e produtos para saúde e beleza. Com tecnologias inovadoras e pioneiras, a GA.MA Italy virou referência no mercado mundial, sendo a preferida pelos profissionais mais exigentes e renomados, devido à todos os benefícios que seus produtos oferecem. Ano após ano, a GA.MA Italy vem marcando a presença nos salões de beleza e nas casas dos consumidores, por sempre oferecer excelência nos alisamentos e modelagens dos fios.

Sobre Dailus Cosméticos – A Dailus Color, segunda marca de maquiagem mais vendida no varejo brasileiro, foi fundada em 2006, para trazer ao mercado de beleza as principais tendências do mundo da maquiagem, por meio de itens inovadores que oferecem uma ampla gama de cores e texturas. Os produtos foram pensados e desenvolvidos para oferecer performance e o melhor custo-benefício ao consumidor. O portfólio é composto de maquiagens: batons, sombras, lápis de olho e de boca, máscara para cílios, pós, entre outros itens para a pele, esmaltes e acessórios. Tudo para tornar a experiência do cliente inesquecível.

Sobre a Truckvan – Fundada em 1992, a Truckvan é a maior fabricante de unidades móveis do Brasil, tendo produzido, aproximadamente, 50 mil baús de alumínio e entregado cerca de 800 veículos sob encomenda para as áreas de saúde; capacitação e treinamento profissional; eventos; serviços e; defesa e segurança. A empresa também customiza contêineres e atua na área de soluções para proteção de dados e equipamentos de Tecnologia da Informação. Além disso, a Truckvan é a distribuidora plena da Randon Implementos na região metropolitana de São Paulo. Sua sede está localizada em um terreno de 50 mil m² na Rodovia Presidente Dutra Km 206, 6, na Estrada Velha Guarulhos-Arujá, n° 950, no bairro Jd Álamo, em Guarulhos (SP).

Sobre Gleyce Persil – Gleyce Persil é Master Coach, Executive Coach e Life Coach, Analista de Comportamentos e de Inteligência Emocional, com formações pela Sociedade Latino Americana de Coaching. Diferente dos Coaches tradicionais, é dedicada ao seguimento de beleza, desenvolvendo competências de gestores e profissionais, com um networking fortalecido nesse mercado. Possui uma proposta educacional de gestão, liderança, marketing, vendas, comportamentos, atração e fidelização de clientes, entre outros temas, e tem se tornado a ‘guru’ dos profissionais da beleza, gerando conteúdo online como micro influenciadora digital, assim como em eventos presenciais, passando por diversas regiões do Brasil com cursos, palestras, workshops, mentorias e treinamentos in company. Em 2018 mais de 1.000 profissionais e gestores da beleza já passaram por eventos presenciais com a Coach Gleyce Persil, que possui autoridade devido a experiência na área da beleza desde 2010, norteando sua didática com cases reais de empresas e carreiras do setor. Entre outros destaques, Gleyce Persil é Repórter da 2ª temporada do Duelo de Salões na Record News, reality show de cabeleireiros apresentado por Karina Bacchi. O Team Gleyce Persil Coach, com dezenas de cabeleireiros mobilizados em prol da campanha Outubro Rosa Pantene, é formado por alunos, clientes e admiradores da Coach dos Profissionais da Beleza, que abraçou a causa e está mobilizando voluntários(as) para o trabalho, comandando a equipe no  Truck e cadastrando salões para serem pontos da campanha. Instagram: @gleycepersilcoach