Rádio Bandeirantes faz cobertura especial da eleição presidencial argentina

21 de outubro de 2019 0 Por daniel

A partir da próxima segunda-feira (21), a Rádio Bandeirantes faz uma cobertura especial do primeiro turno da eleição presidencial argentina, que acontece no domingo, dia 27. Segundo as últimas pesquisas de intenção de voto, o presidente Mauricio Macri, candidato à reeleição, está quase 20 pontos abaixo do kirchenerista Alberto Fernández.

A jornalista Marina Guimarães vai trazer as informações sobre o pleito para os ouvintes da Rádio Bandeirantes direto de Buenos Aires. As participações da jornalista vão acontecer ao longo da semana durante da programação da emissora, em especial nos programas “Jornal Primeira Hora” (7h), “Jornal Gente” (8h) e “Bastidores do Poder” (17h).

Marina Guimarães é formada em Comunicação Social pela Universidade Centro de Ensino Unificado de Brasilia. Jornalista com mais de 30 anos de experiência, vive na Argentina há 20 anos. Atua como correspondente internacional em coberturas sobre a América Latina para rádio, TV, jornal impresso e agência de notícias em tempo real. Foi correspondente durante 14 anos do Grupo Estado (Agencia Estado, Estadão e Rádio Eldorado), passou pelo Jornal do Brasil, Correio Brasilienze, TVE, SBT e TV Record. Atualmente trabalha para o Valor Econômico, Revista Globo Rural e My News.

www.radiobandeirantes.com.br

www.twitter.com/RBandeirantes

www.facebook.com/radiobandeirantes

www.youtube.com/radiobandeirantesoficial