Feminicídio é registrado no centro de Três Lagoas

Feminicídio é registrado no centro de Três Lagoas

30 de novembro de 2019 0 Por raysantos

A Polícia Civil de Três Lagoas registrou a morte de uma mulher, vítima de feminicídio em frente ao Lagos Hotel em Três Lagoas. A vítima fatal é a ex-diretora do Bom Jesus, Angela Jorge, pessoa muito querida e de família tradicional da cidade, ex-esposa de José Pedro Latta.

De acordo com as primeiras informações, a vítima estava em uma festa no clube da Terceira Idade e estaria dançando com um amigo, quando por volta das 23hs30, teria chegado um homem conhecido por Batoré, que segundo consta seria um ex-namorado da vítima. Segundo algumas testemunhas, ao vê-la dançando Batoré teria ficado enciumado e foi tirar satisfações, quando a vítima saiu do local, sendo seguido pelo homem.

Em frente do Lagos Hotel, Batoré disparou dois tiros contra a vítima que teria morrido no local e em seguida disparou contra seu ouvido, tentando cometer suicídio.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionadas, porém a mulher já estava morta, enquanto Batoré estava agonizando. Testemunhas disseram que a cena foi muito triste, com os dois corpos caídos ao chão e a chegada dos filhos que também estavam no show que ocorria na Terceira Idade.

Batoré agonizando, foi levado pelo Samu ao hospital enquanto a Perícia Técnica da Polícia Civil foi ao local fazer os levantamentos de mais um feminicídio registrado em Três Lagoas.

Ricardo Ogeda – Perfil News