Prefeitura de Três Lagoas alerta comércios e bancos sobre cheque falso em nome da Instituição

4 de dezembro de 2019 0 Por raysantos

A Prefeitura de Três Lagoas abre um alerta aos bancos, comércios e empresas sobre o risco de possíveis golpes e estelionato com cheque falso em nome da Instituição. Nesta terça-feira (04), a assessoria jurídica do Município, registrou boletim de ocorrência por estelionato, após uma pessoa ainda não identificada tentar passar um cheque falso no comércio, preenchido em nome da Instituição.

O cheque, no valor de R$ 18.983,80, seria utilizado para efetuar o pagamento de um boleto em uma casa lotérica no Município. Ao verificar a lâmina e constatar informações falsas, o atendente do estabelecimento fotografou o cheque e o boleto, devolvendo ao cliente. O valor da conta a ser paga era de R$ 998,00.

Após negar o recebimento, a direção da casa lotérica comunicou o fato à Prefeitura. A assessoria jurídica registrou a ocorrência na 1ª Delegacia Civil, formalizando o pedido de investigação dos fatos.

ALERTA

Em caso de identificar cheques falsos e tentativas de estelionato, o estabelecimento deve imediatamente comunicar às autoridades policiais.

uc?export=download&id=1-cRBwqxrk3H3ddufPhHbusrsLIUmVV38&revid=0B5eNSletlMHQQlZBTUhwclEwOGJWaVREeU5yMDZoOTF2SGc4PQ