Jeans com rasgados mais discretos é aposta da STALKER para este verão

Jeans com rasgados mais discretos é aposta da STALKER para este verão

14 de janeiro de 2020 0 Por daniel

Eterno, o jeans mantém-se no guarda-roupa masculino no verão 2020 como a peça-chave para compor looks casuais. Acompanhando as tendências da estação mais quente do ano, a coleção Aquarela da STALKER aposta nos rasgados mais discretos e modelagens que remetem aos anos 1990, como calça reta e jaqueta oversized. Uma linha pensada para permitir ao homem contemporâneo um oceano de possibilidades, rompendo amarras e fronteiras em busca de novas experiências.

Entre as opostas para o dia a dia, o tradicional blue jeans aparece com lavagens diferenciadas, como o acid wash, hit de 2019, que promove um retorno ao mood da década de 1980. Ainda, cadarços e recortes dão o tom 2020 às peças confeccionadas para abrir o primeiro verão da nova década. O shooting realizado em Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro, remete ao conforto da coleção que traz ainda malhas ecológicas, jacquards, meia-malha, tricoline, maquinetados e oxford.

MAIS SOBRE A STALKER

A STALKER nasceu em 1998 com o desejo de oferecer ao mercado um conceito de moda masculina ousada, casual, atual e confortável. Em 2000, aderiu ao modelo franchising. Em dezembro de 2016, foi adquirida pelo Grupo Sand Beach, dirigido pelos sócios Adriano Costa Lima, diretor-presidente da organização, e Luis Henrique Feijó, o Maninho, que atua como diretor Industrial. Atualmente, conta com 32 operações, entre lojas próprias e franquias, consagrando a STALKER como uma marca cheia de personalidade com o objetivo de transmitir alegria, bem viver e, acima de tudo, posicionar-se como um conceito de roupa masculina e infantojuvenil com identidade própria a um preço justo para a satisfação do cliente.

FnSocial | Jane Catarina de Oliveira