Serviço de produção de provas judiciais firma Qualquer Doc como “parceira dos advogados”

17 de janeiro de 2020 0 Por daniel

“Dossiê Pesquisa Patrimonial” traz informações gerais sobre o executado; indica se ele tem bens e empresas; identifica fraudes e blindagens patrimoniais; localiza documentos importantes e indica se ele tem processos judiciais, entre outros apontamentos

São Paulo, 17 de janeiro do ano 2020 – Não há processo judicial sem provas, mas muitos advogados lamentam a dificuldade de obtê-las de forma fácil, ágil e prática. Para driblar esta dificuldade, a lawtech Qualquer Doc oferece um serviço especial: o “Dossiê Pesquisa Patrimonial”.

Trata-se de um serviço que vem “revolucionando o universo jurídico”, conforme avaliação do sócio-diretor da Qualquer Doc, Cesar Carvalho Filho. “Há muita dificuldade, desconhecimento e falta de tempo para localizar pessoas e bens em um labirinto de bureaux diversos e cartórios extrajudiciais em todo o Brasil”, resume. “Oferecemos um serviço detalhado, manual, e que exige muita paciência e determinação: realizamos buscas em cartórios e órgãos públicos diversos. E seguida, compilamos as informações e produzimos um dossiê, que é entregue ao contratante”.

O ‘Dossiê Pesquisa Patrimonial” traz ao solicitante informações gerais sobre o executado; indica se ele tem imóveis, veículos, aeronaves e empresas; identifica fraudes, blindagens patrimoniais, padrões e localiza documentos importantes; Pesquisa, ainda, se há Marcas, Patentes, Domínios em nome do executado, bem como publicações em Diários Oficiais, ações judiciais estaduais (Cíveis e Criminais) em primeira instância nas Comarcas dos Endereços do Pesquisado e ações judiciais Estaduais e Federais em Âmbito Nacional (Cíveis, Trabalhistas e Criminais) em primeira instância em nome do executado, contendo as publicações e andamentos. Completa o dossiê a Análise Preditiva de Ações Judiciais, com a previsão dos possíveis desfechos de uma ação judicial quanto ao resultado, tempo e valor, com base em novas tecnologias, como Jurismetria, Big Data e Inteligência Artificial.

César Carvalho Filho lembra que este produto é exclusivo para o universo jurídico e que os dados que compõem o Dossiê Pesquisa Patrimonial são públicos. “A Qualquer Doc trabalha respeitando as legislações e regulamentações de privacidade e proteção de dados em todas as localidades onde opera, em particular, com a Lei Geral de Proteção de Dados (13.709, de 14 de agosto de 2018) e a General Data Protection Rules”.

O Dossiê e outros serviços da Qualquer Doc podem ser solicitados exclusivamente por advogados pelo site da Qualquer Doc – www. qualquerdoc.com.br  – ou pelo WhatsApp (19) 98396-0035.

Sobre a Qualquer Doc

A Qualquer Doc é uma prestadora de serviços que ajuda pessoas físicas e jurídicas a obter documentos em qualquer lugar do país de forma simples, rápida e a um custo competitivo. Mais informações sobre os serviços podem ser obtidos no site www.qualquerdoc.com.br