Proforte vai atuar sob a marca Protege em cinco estados em novo posicionamento estratégico

Empresa de segurança privada consolida sua atuação ao fortalecer operação unificada

Consolidada entre as principais empresas do segmento de serviços de logística e custódia de valores do Brasil, o Grupo Protege tem novo posicionamento de marca nos estados de Goiás, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul e Tocantins ao unificar duas das suas principais empresas. A partir de fevereiro deste ano, a empresa de serviços de segurança e logística Proforte passará a operar sob o nome Protege.   

O objetivo da nova marca é ampliar nacionalmente a percepção de excelência reconhecida por seus clientes. “A incorporação levará mais eficiência ao ciclo de transporte de valores. Com o novo posicionamento, buscamos fidelizar nossa gama de clientes e superar as expectativas daqueles que contratam e confiam em nosso serviço”, comenta Marcelo Baptista de Oliveira, presidente do Grupo Protege. 

Atuando há 24 anos, a Proforte conta com 19 bases operacionais. Com a marca Protege, continuará a prestar todos os serviços realizados nas localidades, como vigilância patrimonial, escolta armada, logística de valores e de soluções de segurança para varejistas, cooperativas de crédito e empresas do sistema financeiro.  

Fundado em 1971, com cerca de 16 mil colaboradores e presente em todas as regiões do país, o Grupo Protege tem atuação diversificada que engloba logística, processamento e custódia de valores, serviços aeroportuários, segurança patrimonial e eletrônica, além de formação de profissionais e terceirização de mão de obra para as atividades relacionadas à segurança. O Grupo Protege é formado por cinco empresas: Protege, Protege Segurança Eletrônica, Provig, Proair e Protege Serviços Especiais.

Giusti Comunicação Integrada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *