Conheça a dona do hit que fez sucesso na segunda eliminação do BBB 2020

Conheça a dona do hit que fez sucesso na segunda eliminação do BBB 2020

6 de fevereiro de 2020 0 Por daniel

Troquinho” de Paula Guilherme protagonizou cenas de alguns momentos de Petrix e Pyong

Na noite da última terça-feira, 04, “Troquinho” uma das músicas mais tocadas da artista mirim Paula Guilherme, foi trilha sonora de um vídeo produzido pela equipe da rede Globo mostrando alguns momentos marcantes dos últimos dias de Petrix e Pyong Lee, no Big Brother Brasil, edição 2020. No VT produzido pela equipe do programa, aparece o Petrix (eliminado da semana) atendendo o Big Fone e indicando o hipnólogo Pyong ao paredão, assim como alguns momentos dos dois integrantes juntos nessas três semanas de reality.

Troquinho que tem na letra “Quem mandou cê vacilar com o meu coraçãozinho? Vai levar troquinho, vai levar troquinho. Hoje você vai chorar, chorar feito um bebezinho. Vai levar troquinho, vai levar troquinho” já ultrapassa de 31 milhões de visualizações no YouTube e representou exatamente a trajetória de jogo dos dois “Brothers” dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Paula Guilherme tem apenas 12 anos, e é a única garota a fazer sucesso dentro do sertanejo mirim, a artista também é consagrada pelos fãs como a “Garota dos Milhões”, pois todos os vídeos ultrapassam milhões de visualizações em poucos dias. Além de “Troquinho”, “Prova que Me Ama” com participação de MC Bruninho também é um trabalho de sucesso, somando até hoje, mais de 82 milhões de visualizações, no YouTube.

A mirim nasceu em Sumé, interior da Paraíba e em quase um ano de carreira, já lançou seis músicas. Paula Guilherme também é um sucesso na internet, em apenas uma rede social, já soma mais de 318 mil seguidores.

Confira os clipes de Paula:

Divulgação