Sabor da Índias desembarca pela primeira vez em Dubai

10 de fevereiro de 2020 0 Por daniel

Marca apresenta seus produtos à base de pimenta na GulFood 2020

A Sabor das Índias, marca brasileira de produtos à base de pimenta, participa pela primeira vez da GulFood, maior feira de alimentos e bebidas do mundo árabe, que apresenta paladares de todo o globo terrestre. 
A chegada na feira faz parte do processo de internacionalização da marca que já exporta para países como Angola, Canadá, China, Estados Unidos, Holanda, Inglaterra, Paraguai, Portugal, Suíça e a própria Dubai.
“Como já exportamos para Dubai, vimos na participação da GulFood uma ótima oportunidade de ampliarmos nosso alcance dentro dos Emirados Árabes e países próximos, que conta com um grande potencial para esse tipo de comércio. Queremos que o nosso sabor brasileiro seja também descoberto pelo Oriente Médio”, informa Gustavo Moreira de Aquino, CEO da Sabor das Índias.
A empresa apresentará durante a feira seus produtos com características e misturas de pimenta com frutas e temperos do Brasil, que é o que diferencia os itens da marca no mercado internacional.
A feira acontece de 16 a 20 de fevereiro, no Dubai World Trade Center.

Sabor das Índias – empresa familiar fundada há 25 anos na cidade de Vinhedo, interior de São Paulo. Hoje, a marca comandada pelos irmãos Diogo Moreira de Aquino e Gustavo Moreira de Aquino, exporta diversos itens derivados da pimenta para Angola, Canadá, China, Dubai, Estados Unidos, Holanda, Inglaterra, Paraguai, Portugal e Suíça. Todos os produtos são veganos, livres de conservantes e corantes, além de serem preparados com azeite de oliva.

GulFood 2020
16 a 19 de fevereiro, das 11h às 19h e dia 20 de fevereiro, das 11h às 17h
Arena do Trade Center – S-K56
World Trade Center Dubai – Dubai – Emirados Árabes Unidos

MaximaSP