Dia da virada: Una oferece condições especiais no dia 15/02

Objetivo da ação é ampliar as oportunidades de inclusão e acesso ao ensino superior de qualidade

A Una vai ampliar as oportunidades de inclusão e acesso ao ensino superior de qualidade para candidatos que querem estudar, ainda neste semestre, com quem está entre os melhores centros universitários privados do país, pelo MEC. No próximo sábado (15/2), de 9h às 17 horas, as unidades Una de Belo Horizonte (Cidade Universitária Una Aimorés, Barreiro e Circuito Una Vetor Norte – Cristiano Machado I/Minas Shopping e Linha Verde), da região Metropolitana da capital (Contagem, Betim e Sete Lagoas) e do interior de Minas Gerais, abrem suas portas para o ‘Dia da Virada’ com condições especiais de matrícula.

As condições oferecidas podem ser consultadas no site una.br/diadavirada. No caso de transferência, 100% da carga horária já cursada pode ser aproveitada. O aluno concorre a bolsa de estudos de até 60% para todo o curso, tem 80% de bônus na matricula e isenção da 2ª mensalidade.

Para quem está interessado em iniciar uma segunda graduação, está garantido 80% de bônus na matrícula e isenção da 2ª mensalidade. O momento também é ideal para quem pretende retomar a vida acadêmica, com matrícula com 80% de bônus e isenção da 2ª mensalidade.

Para a pós-graduação, a Una está oferecendo 25% de bônus para pagamento antecipado, mais isenção da segunda parcela. 

Izabela Ferreira

Relacionamento com a Imprensa

Rede Comunicação de Resultado

(31) 2537-5731 – 99835-6427

www.redecomunicacao.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *