Definido primeiro pré-candidato a prefeito de Batayporã

Definido primeiro pré-candidato a prefeito de Batayporã

19 de fevereiro de 2020 0 Por daniel

Em discurso na solenidade que abriu o ano legislativo em Batayporã, cidade distante 308 quilômetros de Campo Grande, o vereador Germino Roz (PL) pôs fim às especulações e anunciou sua pré-candidatura a prefeito do município.

“Com toda certeza, esse é meu último ano como vereador. Não sou candidato à reeleição, sou pré-candidato a prefeito de Batayporã. Vou entrar na disputa sim. Os rumores que estão falando são verdade, sou pré-candidato a prefeito”, enfatizou.

Na ocasião, o parlamentar lamentou a ausência do prefeito Jorge Takahashi (MDB) na cerimônia, pelo terceiro ano seguido, e afirmou que sua candidatura visa defender os mesmos projetos sugeridos ao Executivo ao longo do mandato, porém não atendidos.

“Se vencer, vou provar para os que ai estão que há formas e maneiras de fazer melhores do que as que nos foram impostas. Se perder, saio com a consciência tranquila de que fiz o que pude com as ferramentas que tinha”, disse.

De quebra, Germino ainda desafiou o grupo que está à frente da atual gestão. “Façam muitas articulações para eu perder, pois ai vocês vão se ver livres de mim dentro dos setores públicos, mas sem se esquecer que fora ainda sou um cidadão”, concluiu.

Foto: Assessoria/CMB
Obs.: Além da foto, segue em anexo trecho do discurso do parlamentar. Para conferir na íntegra, acesse:https://www.youtube.com/watch?v=2utyldjOcms&feature=youtu.be

Santi Com,.