Camisas aparecem renovadas dando leveza ao guarda-roupa masculino

A clássica camisa de botões é top trend do alto verão 2020 da STALKER. A peça sempre presente no guarda-roupa masculino em mangas longas ou curtas traz para a temporada mais quente do ano a alegria das cores solares, estampas botânicas, florais e poás. Uma mistura viva de formas e cores que reúne tons vibrantes e aquarelados que se encaixam muito bem nos momentos de lazer ou no trabalho.

Os tecidos são próprios para enfrentar as altas temperaturas do verão. Tricoline, jacquards, maquinetados e oxford compõem a linha que são o must have da estação. Peças versáteis que vão bem com calças e bermudas, propondo ao homem contemporâneo aventurar-se no mundo sem amarras, sem fronteiras.

MAIS SOBRE A STALKER

A STALKER nasceu em 1998 com o desejo de oferecer ao mercado um conceito de moda masculina ousada, casual, atual e confortável. Em 2000, aderiu ao modelo franchising. Em dezembro de 2016, foi adquirida pelo Grupo Sand Beach, dirigido pelos sócios Adriano Costa Lima, diretor-presidente da organização, e Luis Henrique Feijó, o Maninho, que atua como diretor Industrial. Atualmente, conta com 32 operações, entre lojas próprias e franquias, consagrando a STALKER como uma marca cheia de personalidade com o objetivo de transmitir alegria, bem viver e, acima de tudo, posicionar-se como um conceito de roupa masculina e infantojuvenil com identidade própria a um preço justo para a satisfação do cliente.

Valliosa Com,.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *