Suzano abre processo seletivo para contratação de técnico de Colheita Florestal II em Brasilândia (MS)

Suzano abre processo seletivo para contratação de técnico de Colheita Florestal II em Brasilândia (MS)

20 de fevereiro de 2020 0 Por raysantos

A Suzano abriu processo seletivo para a contratação de técnico(a) de Colheita Florestal II (Operação e Desenvolvimento), em Brasilândia (MS). A vaga está disponível para pessoas de todos os gêneros, a partir de 18 anos e o prazo de inscrições para o processo seletivo encerra-se no dia 26 deste mês.

Para concorrer ao cargo, os pré-requisitos são: ter ensino médio completo, preferencialmente com formação em técnico florestal; experiência consolidada nos processos e máquinas de colheita florestais; pacote office, nível intermediário; CNH categoria “B”; residir em Brasilândia e ter disponibilidade para acompanhar a colheita em outras cidades e para trabalhar em turnos. Também é desejável possuir didática e habilidade em desenvolver e ministrar treinamentos e ter conhecimento em manejo florestal, ISSO 9001, 14001, Cerflor e FSC.

Entre as principais atribuições do cargo, estão: realizar e cumprir a programação de colheita, definida pelo micro planejamento; garantir o cumprimento dos padrões operacionais e de qualidade da madeira; realizar gestão dos apontamentos diários da produção; avaliar, registrar e reportar o desempenho técnico e comportamentais dos colaboradores; garantir o cumprimento dos padrões, normas e regras de segurança do trabalho e ambientais; controlar e propor ações para atingir indicadores de performance da colheita; desenvolver treinamentos para os colaboradores, como procedimentos operacionais, manuais, instruções de trabalho e ministrar aulas práticas e teóricas.

Inscrições

Para se inscrever, o interessado (ou interessada) precisa acessar a página de Oportunidades da Suzano, por meio do endereço eletrônico (https://jobs.kenoby.com/Suzano). Mais informações também podem ser obtidas com a empresa recrutadora Evoluir RH, pelos telefones (67) 3521-7734.

“É importante que os interessados em iniciar uma carreira na Suzano visite a nossa página de oportunidades com frequência. Lá, são informadas todas as vagas disponíveis em Mato Grosso do Sul e também em todas as unidades do País. Com isso, a pessoa que busca seu primeiro emprego ou uma recolocação no mercado de trabalho pode escolher as vagas por região. Também é de extrema importância que se mantenha os dados pessoais, como telefone, e-mail e endereço, atualizados para facilitar o nosso contato e que a pessoa não se candidate a mais de uma vaga ao mesmo tempo. O ideal é que aguarde o retorno ou término de um processo seletivo antes de iniciar outro”, esclarece Ângela Aparecida dos Santos, gestora de Gente e Gestão da Unidade Três Lagoas da Suzano.

Sobre a Suzano

A Suzano, empresa resultante da fusão entre a Suzano Papel e Celulose e a Fibria, tem o compromisso de ser referência global no uso sustentável de recursos naturais. Líder mundial na fabricação de celulose de eucalipto e uma das maiores fabricantes de papéis da América Latina, a companhia exporta para mais de 80 países e, a partir de seus produtos, está presente na vida de mais de 2 bilhões de pessoas. Com operações de dez fábricas, além da joint operation Veracel, possui capacidade instalada de 10,9 milhões de toneladas de celulose de mercado e 1,4 milhão de toneladas de papéis por ano. A Suzano tem mais de 35 mil colaboradores diretos e indiretos e investe há mais de 90 anos em soluções inovadoras a partir do plantio de eucalipto, as quais permitam a substituição de matérias-primas de origem fóssil por fontes de origem renovável. A companhia possui os mais elevados níveis de Governança Corporativa da B3, no Brasil, e da New York Stock Exchange (NYSE), nos Estados Unidos, mercados onde suas ações são negociadas.

Informações à Imprensa

Performa Comunicação

Luciana Navarro | luciana.navarro@performa.com.br | 12 99679 8423

Renata Prandini | jornalismo@performa.com.br | 67 99965 1833

Fernanda Turco | fturco@performa.com.br | 12 98158 4205