Tamiko debate com Fundação Educacional de Andradina realização da edição 2020 de corrida de rua

Tamiko debate com Fundação Educacional de Andradina realização da edição 2020 de corrida de rua

20 de fevereiro de 2020 0 Por daniel

Andradina
Secom/Prefeitura

A prefeita Tamiko Inoue se reuniu com representantes da Fundação Educacional de Andradina (FEA), a diretora acadêmica Carla Baleroni Guerra e a coordenadora do curso de Educação Física, Luciana Dehira, na tarde desta quarta-feira (19).

Em pauta a realização da edição de 2020 do Andradina Running, evento que reúne atletas de várias regiões em corridas e caminhadas pelas ruas do município. “Além incentivar a prática de atividade física, a corrida é uma forma importante de turismo”, comentou Tamiko.

Participaram também do encontro os secretários de Esporte, Lazer e Juventude, Paulo Sérgio (Pilim); de Administração, Sérgio Fonseca, de Cultura, Marinalva Pereira; de Promoção a Cidadania e Direitos Humanos, Manoel Messias de Almeida, além do assessor Flávio Moreira.

Dehira ressaltou como foi fundamental o apoio do Governo de Andradina, na realização do primeiro evento que aconteceu em maio de 2019 e contou com aproximadamente 400 atletas. “Parceira de sucesso e fantástica”.

A corrida colocou Andradina na rota da categoria no Estado. Muitos corredores da região Noroeste e até do estado vizinho do Mato Grosso do Sul movimentaram a economia, e fortaleceram o município como sede de grandes eventos esportivos.

Foto – corrida – crédito: Secom/Prefeitura

Legenda: O 1º Andradina Running foi um sucesso e atrai centenas de corredores