Fantasias de última hora: saiba como economizar nos looks do Carnaval 2020

21 de fevereiro de 2020 0 Por daniel

Segundo o Ministério do Turismo em 2020, mais de 36 milhões de foliões devem aproveitar a festa de carnaval, o que representa quase 15% da população brasileira. E com a chegada dessa comemoração também crescem as buscas por looks criativos para cair na folia.

Para este ano, a ideia é economizar. Quem não planejou o traje com antecedência e deixou para a última hora pode investir em roupas diferentes e divertidas, sem gastar muito.

Uma alternativa é o método de Cashback com que o consumidor recebe parte do dinheiro gasto na compra online de volta em sua conta corrente. “Além da economia de ter seu dinheiro de volta, o comprador conta com a comodidade e a agilidade de fazer todo o processo online, sem precisar se deslocar a uma loja física”, afirma Tomer Gooterman, CEO do MyCashBack.

O site MyCashBack tem à disposição saias, maquiagens, bodies coloridos, meias- calças, regatas com paetês — todos os itens para montar uma fantasia completa de carnaval e com reembolsos de até 23% do valor.

A loja de fast fashion C&A, por exemplo, parceira da MyCashBack, tem roupas com descontos de até 60% e aproximadamente 6% de reembolso na compra. No setor de maquiagem, O Boticário oferece 5% de cashback, enquanto a Avon tem itens de maquiagema partir de R$3,99 e até 4% de reembolso. Para fazer a compra a pessoa tem de acessar as lojas por meio do site https://www.mycashback.com.br/.

Sobre MyCashBack

MyCashback é uma plataforma internacional, disponível em países da Europa, Oriente Médio e América do Sul, que já distribuiu milhões em cashback de compras. O site promove mais de 300 outros sites de comércio eletrônico em todo o mundo e dá ao cliente uma nova oportunidade de economizar, porque ele terá uma porcentagem do preço pago de volta para sua conta, além de participar de promoções e descontos. Comprar no MyCashback é uma maneira nova e fácil de economizar dinheiro.

Engaje! Comunicação Inteligente