Indra abre vagas de estágio para estudantes de Tecnologia da Informação

21 de fevereiro de 2020 0 Por daniel

Ao todo, serão 24 vagas disponíveis nas cidades de São Paulo, Campinas e Rio de Janeiro

A Indra, uma das principais empresas globais de tecnologia e consultoria, abre inscrições para seu programa de estágio em tecnologias digitais. Ao todo, são 24 vagas para estudantes de Tecnologia da Informação que tenham disponibilidade para trabalhar nas cidades de São Paulo, Campinas e Rio de Janeiro. Os aprovados vão trabalhar na Minsait, empresa da Indra líder em Consultoria de Transformação Digital e Tecnologias da Informação na Espanha e na América Latina.

O processo seletivo será feito em duas etapas: a primeira consiste em testes de Português, Lógica e um vídeo para a apresentação dos candidatos, disponibilizados na etapa de cadastro. A segunda etapa será uma dinâmica e apresentação de “case”, em que os candidatos serão divididos em grupos, e haverá uma discussão junto aos gestores das áreas de BI, Salesforce e RPA, que serão os futuros mentores de desenvolvimento dos estagiários aprovados.

Os interessados em participar do processo seletivo devem se inscrever até o dia 02 de março por meio dos seguintes links: São Paulo (https://indra.gupy.io/jobs/169992), Campinas (https://indra.gupy.io/jobs/170748) e Rio de Janeiro (https://indra.gupy.io/jobs/170776).

Indra no Brasil

Presente no Brasil desde 1996, a Indra é uma das principais companhias de tecnologia e consultoria do país. Conta com mais de 7.000 profissionais, escritórios distribuídos nos principais estados brasileiros e quatro Centros de Produção. A companhia faz parte de alguns dos projetos mais inovadores para o desenvolvimento econômico e tecnológico do Brasil nos setores de Transporte & Defesa e de Tecnologia da Informação (TI), os quais estão agrupados em sua filial Minsait.

Sobre a Indra

A Indra (www.indracompany.com) é uma das principais empresas globais de tecnologia e consultoria e parceira de tecnologia para as principais operações dos negócios de seus clientes em todo o mundo. É um fornecedor líder global de soluções próprias em segmentos específicos dos mercados de Transporte e Defesa. Também, é a empresa líder em Consultoria de Transformação Digital e Tecnologias da Informação na Espanha e na América Latina, através de sua subsidiária Minsait. Seu modelo de negócios é baseado em uma oferta abrangente de seus próprios produtos, com uma abordagem end-to-end, de alto valor e com um alto componente de inovação. No ano fiscal de 2018, a receita da Indra foi de 3.104 milhões de euros, conta com 43.000 colaboradores, está presente em 46 países e operações comerciais em mais de 140 países.