Press Voice: Releases

21 de fevereiro de 2020 0 Por raysantos
Hotel Urbano – HOTEL URBANO
Mesmo com a disparada do dólar, Orlando é o destino internacional mais procurado para as férias de julho, segundo Hurb – Hotel Urbano
Alta da moeda faz com que brasileiros embarquem menos ao exterior, mas não abala sonho norte-americano
Outros releases que você pode gostar: Frida Luna Comunicação – ARTEMISIA
Articuladora de Negócios de Impacto da Periferia abre inscrições para novo programa de apoio a empreendedores

Vinicius Cordoni – Vinicius Cordoni
Badoo se une ao coletivo ‘Não é Não!’ em campanha contra o assédio no Carnaval 2020

Economídia – SMZTO
SMZTO contrata executivo da CVC

Frida Luna Comunicação – TSUNAMI PRATEADO
DIA DA MULHER | Emagrecimento e longevidade será tema de palestra da médica Esthela Conde no Beleza Pura

Cla Cri Com – GOOWIT
Presidente da start-up Goowit, o Tinder do trabalho, vai até o Vale do Silício na Califórnia em busca de novidades para o setor

Frida Luna Comunicação – FRIDA LUNA
Carnaval, redes sociais e saúde mental

Frida Luna Comunicação – TSUNAMI PRATEADO
Os poderes da menopausa será tema de palestra do evento Beleza Pura – Mulher Madura

Markable Comunicação – AmahVet Clínica Veterinária
Casal cria novo modelo de clínica veterinária e quer faturar o primeiro milhão em 2020

Markable Comunicação – Slice Cream
Slice Cream lança bebidas bifásicas com bubbles que explodem na boca

Economídia – 300 Franchising
Rede 10 Pastéis recebe investimento da 300 Franchising e planeja liderar o segmento no Brasil

Vinicius Cordoni – Vinicius Cordoni
“A Folia dos Bancos acabou”: fintech critica taxas de financiamento bancário em campanha de carnaval