Suzano está com vagas para Auxiliar Administrativo e Operador de Máquinas Florestais em Três Lagoas (MS)

Suzano está com vagas para Auxiliar Administrativo e Operador de Máquinas Florestais em Três Lagoas (MS)

21 de fevereiro de 2020 0 Por raysantos

Interessados podem se inscrever pela página de Oportunidades da Suzano, no endereço eletrônico  https://jobs.kenoby.com/Suzano

A Suzano está com processo seletivo aberto para contratação de auxiliar administrativo e operador de máquinas florestais em Três Lagoas (MS) e região. As oportunidades são para pessoas de todos os gêneros, a partir de 18 anos.

Para concorrer à vaga de Auxiliar Administrativo, o candidato precisa ter Ensino Médio completo, domínio do Pacote Office, noções básicas de rotina administrativa e residir em Três Lagoas. Além dos pré-requisitos básicos, são desejáveis ter Ensino Superior completo ou cursando áreas como Administração, Engenharia Florestal, etc; conhecimento em SAP e em rotina de almoxarifado, e CNH categoria B.

Já para a vaga de Operador de Máquinas Florestais (Colheita), são necessários pré-requisitos, como: Ensino Fundamental completo, curso de Operador de Máquinas Florestais, experiência de um ano na operação de máquinas florestais e residir nas cidades de Três Lagoas, Brasilândia ou Água Clara.  São desejáveis para o cargo conhecimento básico em mecânica, hidráulica e elétrica, e CNH na categoria B ou acima.

Inscrições

Para se inscrever, o interessado (ou interessada) precisa acessar a página de Oportunidades da Suzano, por meio do endereço eletrônico (https://jobs.kenoby.com/Suzano). Mais informações também podem ser obtidas com a empresa recrutadora Evoluir RH, pelo telefone (67) 3521-7734.

“Todas as vagas abertas pela empresa são lançadas na nossa página de Oportunidades. Por isso, é interessante que a pessoa que busca seu primeiro emprego ou uma recolocação no mercado de trabalho a acesse com frequência. Nela, é possível encontrar vagas de todas as unidades da Suzano do País. Também temos, nesse mesmo endereço, o nosso banco de talentos, onde o interessado, ou interessada, pode realizar seu cadastro. Lembrando que é muito importante manter o cadastro com os dados como telefone, e-mail e endereço atualizados para garantir o nosso contato caso seja selecionado para o processo seletivo”, reforçou Ângela Aparecida dos Santos, gestora de Gente e Gestão da Unidade Três Lagoas da Suzano.

Sobre a Suzano

A Suzano, empresa resultante da fusão entre a Suzano Papel e Celulose e a Fibria, tem o compromisso de ser referência global no uso sustentável de recursos naturais. Líder mundial na fabricação de celulose de eucalipto e uma das maiores fabricantes de papéis da América Latina, a companhia exporta para mais de 80 países e, a partir de seus produtos, está presente na vida de mais de 2 bilhões de pessoas. Com operações de dez fábricas, além da joint operation Veracel, possui capacidade instalada de 10,9 milhões de toneladas de celulose de mercado e 1,4 milhão de toneladas de papéis por ano. A Suzano tem mais de 35 mil colaboradores diretos e indiretos e investe há mais de 90 anos em soluções inovadoras a partir do plantio de eucalipto, as quais permitam a substituição de matérias-primas de origem fóssil por fontes de origem renovável. A companhia possui os mais elevados níveis de Governança Corporativa da B3, no Brasil, e da New York Stock Exchange (NYSE), nos Estados Unidos, mercados onde suas ações são negociadas.

Informações à Imprensa

Performa Comunicação

Luciana Navarro | luciana.navarro@performa.com.br | 12 99679 8423

Renata Prandini | jornalismo@performa.com.br | 67 99965 1833

Fernanda Turco | fturco@performa.com.br | 12 98158 4205