Hospital do Amor de Barretos e Recanto recebem repasses do Governo de Andradina

Andradina
Secom/Prefeitura

A prefeita Tamiko Inoue oficializou, na manhã desta terça-feira (20), mais um Termo de Colaboração garantindo repasse para a Comunidade Terapêutica Andradinense Recanto do Senhor Jesus e Hospital do Amor de Barretos totalizando um valor de R$ 140 mil.

A verba será disponibilizada para auxílio na manutenção dos serviços essenciais das entidades garantindo os trabalhos sociais prestados conforme as necessidades da população.

O ato de assinatura aconteceu na presença da diretora administrativa do Recanto do Senhor Jesus, Maria Luiza e da vice-diretora e co-fundadora Ana Elena Gava da Silveira, da responsável pelo 3º Setor, Regina Sato, e da secretária de Promoção e Assistência Social, Sandra Pereira.

Acompanharam ainda os secretários de Políticas sobre Drogas, Sergio Faustino; de Trânsito, José Henrique Pastorelli; de Cooperação para Assuntos de Segurança Pública, o tenente-coronel Nilo Alves da Silva; de Saúde, Farid Haddad e de Administração, Antônio Sergio da Fonseca Filho.

“Agradecemos o empenho de todos, ajudando as entidades filantrópicas que tem um valor fundamental para a sociedade, principalmente para quem mais precisa. Graças ao equilíbrio das contas financeiras podemos realizar mais este repasse”, comenta Tamiko.

Conforme explica o secretário de Administração Sérgio Fonseca, a Comunidade Terapêutica e o Hospital do Amor de Barretos possuem atendimentos essenciais para a nossa população e envolve de fato o empenho de várias secretarias como a Saúde, Promoção Social, Segurança Pública e Políticas sobre Drogas.

Vale lembrar que apenas este ano o Governo de Andradina já realizou repasses através de convênio para as creches filantrópicas e Apae, além da Apaar (Associação Protetora dos Animais de Andradina e Região) totalizando mais de R$ 2 milhões.

Foto – repasse – crédito: Secom/Prefeitura
Legenda:  Comunidade Terapêutica Andradinense Recanto do Senhor Jesus e Hospital do Amor de Barretos recebem recursos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *