Longe da folia: busca por hábitos saudáveis faz pessoas mudarem o destino do feriado

Confetes, bloquinhos, bebidas alcoólicas e comidas calóricas não estão na preferência de alguns brasileiros para este Carnaval. Longe do agito, a procura por lugares para relaxar registrou um aumento neste ano. Na Estância do Lago – Spa & Wellness, localizada na região metropolitana de Curitiba, foi registrado um aumento de 35% das reservas para o Carnaval, em comparação ao mesmo período do ano passado. Nesse feriado prolongado, o Spa tem hóspedes provenientes principalmente das regiões Sul e Nordeste.

Com uma infraestrutura projetada para o conforto e cercado de natureza, o refúgio é ideal para descansar e desconectar. O espaço oferece, além de refeições balanceadas, uma estrutura completa com métodos estéticos e terapêuticos, espaços para atividades físicas, como quadra de esportes, piscinas aquecida e externa, sauna e uma programação diária de atividades físicas.

“Observamos que os feriados estão se tornando datas em que as pessoas buscam relaxar, em vez de irem para a folia e ainda passarem tempo no trânsito e em lugares lotados. Com rotinas corridas e estressantes, nada melhor do que buscar um lugar que preza pela saúde e relaxamento. As mudanças de hábitos agregam em diversos fatores do corpo e observamos, cada vez mais, essa consciência das pessoas”, explica o endocrinologista do Spa, Fabiano Lago.

Sobre a Estância do Lago – Spa & Wellness
Criado em 1985, o Spa tem como filosofia promover o bem-estar e a qualidade de vida de forma personalizada, na integração entre os hóspedes e as belezas naturais do local. Oferece programas de emagrecimento e reeducação alimentar, elaborados de forma personalizada, além de um ambiente completo para quem busca relaxamento para o corpo e a mente. Possui equipe multidisciplinar para a realização de consultas médicas e psicológicas, orientações nutricionais, atendimento com preparador físico e serviços de enfermagem. Na área de estética, dispõe de diversos procedimentos.

Central Press,.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *