Tintas Killing entra para o time Fome de Aprender de Paulo Cesar Tinga

25 de fevereiro de 2020 0 Por daniel

Projeto social criado pelo ex-jogador de futebol levará alimentação e literatura à Restinga em Porto Alegre/RS

A Tintas Killing se orgulha em anunciar que entrou para um time unido em prol do bem comum, o Fome de Aprender, criado pelo ex-jogador de futebol e empresário Paulo Cesar Tinga. O projeto visa nutrir corpo e mente, facilitando o acesso à alimentação e educação da comunidade do bairro Restinga, em Porto Alegre/RS. Local onde o ex-jogador viveu sua infância e pelo qual carrega o apelido Tinga. Um ônibus, adaptado com cozinha e biblioteca, será o ponto de distribuição de almoços e livros. Mantendo-se firme em sua cultura de proximidade e integração com a comunidade, a Tintas Killing apoia o projeto e veste a camisa para entrar em campo e jogar junto desse time de campeões.

Inspirado pelas situações observadas no dia a dia e também na própria infância, Tinga idealizou o Fome de Aprender com o objetivo de cativar leitores e motivar a comunidade a estudar, oferecendo acesso à leitura, sem esquecer-se de oferecer o básico, a alimentação. “Sempre que a gente fala nos problemas do país, a gente fala em educação. Mas nós também acreditamos que não existe educação sem alimentação”, enfatiza Tinga.

Para Milton Killing, diretor-presidente da Killing, projetos como esse são de extrema importância para a sociedade atual. “Apoiar, ajudar e incentivar projetos sociais que contribuem para o desenvolvimento da população é necessário. A Killing não só entende essa necessidade, como participa e promove diversas ações que favorecem o bem comum. Como o Meio Frango Simplesmente Juntos, uma ação anual que arrecada 160 mil reais para doar às instituições beneficentes de nossa cidade”, destaca Killing. O Fome de Aprender está em fase de preparação final e logo entrará em ação.

Sobre a Killing

Inaugurada em 1962, a Killing atua no mercado de Adesivos e Tintas Industriais e Imobiliárias com foco na qualidade e no atendimento das necessidades dos clientes. Opera como líder na América Latina em adesivos para calçados e está entre os dez maiores fabricantes de tintas do Brasil, contando com um portfólio de aproximadamente 2.500 itens entre tintas, vernizes, massas, texturas, adesivos, solventes, aditivos e produtos complementares. Possui quatro plantas fabris, em Novo Hamburgo/RS, Simões Filhos/BA, Curitiba/PR, Buenos Aires, na Argentina e Léon, no México.

Midia Help Com,.