Osasco Audax/São Cristóvão Saúde segue conectado aos fãs pelas redes sociais

Com o fim prematuro da Superliga e em quarentena, atletas da tradicional equipe do vôlei nacional usam os canais oficiais do clube e suas páginas pessoais para manter a ligação com os fãs. Nesta segunda-feira (23), tem live de Camila Brait no Instagram de Osasco

Osasco, (SP) – Com o encerramento prematuro da Superliga Banco do Brasil 2019/20, o Osasco Audax/São Cristóvão Saúde está fora das quadras, mas segue presente nos corações e mentes dos fãs espalhados pelo Brasil. O time mais tradicional do vôlei feminino do país segue próximo dos torcedores por meio das telas de smartphones, computadores e tablets. O clube e as atletas estão produzindo conteúdos especiais para as redes sociais. Nesta segunda-feira (23), a líbero Camila Brait participa de uma live na página do Osasco Voleibol Clube no Instagram (www.instagram.com/osascovoleibolclube/).

Desde o fim da Superliga e a liberação do time e comissão técnica da programação de trabalhos em quadra, o clube tem concentrado esforços para manter a ligação com a torcida. Atletas têm gravado vídeos e feito posts em foco nas medidas de prevenção ao novo coronavírus e a necessidade de as pessoas permanecerem em casa. Camila Brait, por exemplo, fez uma ação nesse sentido em parceria com o São Cristóvão Saúde, um dos patrocinadores da equipe ao lado do Audax, Bradesco, EcoOsasco, Hummel, iFood, Reserva Raposo e Prefeitura de Osasco. As jogadoras também mostraram parte de sua rotina de treinos em vídeos que podem ser acompanhados tanto nas páginas do Osasco Voleibol Clube como nas das próprias atletas.

Para os próximas dias, o clube prepara mais lives e ações interativas em suas redes sociais. “Esse é um momento delicado e sem precedentes na história mundial. Da nossa parte, procuramos seguir próximos de nossos apaixonados torcedores por meio das redes sociais, levando informação sobre saúde e também entretenimento, com entrevistas, vídeos e conteúdo relevante para quem ama vôlei e o Osasco Audax/São Cristóvão Saúde”, conta o técnico Luizomar.

“Claro que a gente sente falta do carinho do público, que sempre lota o ginásio José Liberatti e dá exemplos de amor por essa equipe e por nós, atletas. Mas agora é hora de cuidar da saúde, ficar em casa para não contrair e espalhar o coronavírus. Ainda bem que hoje a tecnologia encurta distância e pode nos aproximar. É isso que vamos fazer, ajudar o Osasco Audax/São Cristóvão Saúde e ficar conectado com essa que é uma verdadeira família. Todos juntos, atletas, comissão técnica, todos os profissionais envolvidos com o clube e os nossos queridos fãs. Contamos com a audiência e a interação de todos”, declara Camila Brait.

O Vôlei Osasco não tem somente a camisa mais pesada do vôlei feminino brasileiro. Tem também redes sociais líderes de audiência e engajamento na modalidade. Juntas, as páginas do clube no Facebook, Twitter e Instagram reúnem perto de meio milhão de pessoas. Esse número fica ainda maior se levado em conta os inscritos na Osasco Vôlei TV, o canal de streaming (https://osascovoleitv.tvnsports.com.br/).

Mais informações:
Osasco Vôlei TV: 
https://osascovoleitv.tvnsports.com.br/
Fan page:https://www.facebook.com/osascovoleibolclube/
Instagram:www.instagram.com/osascovoleibolclube/
Twitterwww.twitter.com/osascovc

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *