M. Dias Branco oferece cursos online para os funcionários em home office

Os treinamentos fazem parte da Universidade Corporativa e visam o aperfeiçoamento de competências técnicas e comportamentais

Sempre disposta a aperfeiçoar os conhecimentos e se manter próxima de seus funcionários, a M. Dias Branco, líder nacional em massas e biscoitos, disponibilizou a partir de sua Universidade Corporativa cursos 100% online e gratuitos, voltados aos profissionais que estão em teletrabalho, o home office. Os treinamentos e-learnings visam desenvolver competências e habilidades que estão alinhadas ao negócio, todos disponíveis via HCM Módulo Aprendizagem, a plataforma de treinamentos própria da companhia.

Os cursos são focados em necessidades que tornam a rotina no home office mais produtiva e eficiente, do ponto de vista de resultados e interação com os colegas, como Resiliência: a arte da adaptabilidade; Proatividade: explore os benefícios desta competência; Foco no Resultado: como entregar as melhores soluções; Relacionamento Interpessoal: o caminho para conexões positivas; Criatividade: Entenda o que é e como eliminar o bloqueio criativo, entre outros.

A plataforma de estudos é ligada à área de Educação Corporativa da companhia, que sempre buscou proporcionar oportunidades de desenvolvimento para os colaboradores. Todos os conteúdos oferecidos pela plataforma são contabilizados como horas de treinamento no currículo interno de cada colaborador, o que favorecerá a participação em eventuais processos seletivos.

“Esse catálogo de cursos foi lançado em 30 de março, quando os colaboradores ainda tinham dúvidas sobre como melhorar a rotina e o andamento dos projetos no teletrabalho. A aderência tem sido crescente à medida em que divulgamos as percepções dos funcionários sobre os treinamentos via WhatsApp ou e-mail. Visando um maior engajamento dos nossos colaboradores, estamos ampliando a grade de cursos oferecidos para criarmos uma agenda contínua de aprendizado online, de maneira confortável e durante o horário mais adequado ao colaborador”, explica Michele Cipriano, gerente de Educação Corporativa da M. Dias Branco.

Sobre M. Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos

Contando com mais de sessenta e cinco anos de existência, a M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3. A Companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks, bolos, mistura para bolos, cobertos de chocolates e torradas. Sediada em Eusébio (CE), a empresa é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, é a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 17 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.

Sua história começou ainda na década de 40 quando o comerciante e imigrante português, Manuel Dias Branco inaugurou a Padaria Imperial, em Fortaleza (CE). Atualmente, a M. Dias Branco possui um moderno parque industrial com equipamentos de última geração, seguindo os mais rigorosos padrões de qualidade, operando com um modelo de integração vertical que permite a produção de suas mais importantes matérias-primas, a farinha de trigo e a gordura vegetal, utilizadas no processo de produção. Suas marcas são sinônimo de tradição e qualidade, estabelecendo um vínculo de confiança e respeito com o consumidor. A estrutura operacional da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, com sede no Estado do Ceará, conta com 15 unidades industriais e mais de 35 filiais comerciais distribuídas em diferentes Estados do País, garantindo uma cobertura nacional que possibilita a presença de suas marcas em todo o território nacional, assim como em mais de 30 países em todos os continentes.

Press Porter à Gestão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *