Tenente Coimbra ajuda militares com dificuldade de receber auxílio emergencial

O deputado estadual Tenente Coimbra recorreu ao Comando Militar do Sudeste e vai acionar o Ministério da Defesa para resolver um problema técnico que tem impossibilitado que alguns militares da reserva não remunerada recebam o auxílio emergencial de R$ 600 fornecido pelo governo federal para quem está enfrentando dificuldades financeiras durante a pandemia.

O deputado explica que muitos militares que deram baixa recentemente ainda constam no sistema como ativos, inviabilizando a concessão do benefício. “Já acionamos o Comando Militar e vamos recorrer ao Ministério da Defesa para que resolvam essa questão com agilidade. Quem precisa do benefício não pode esperar muito tempo e tenho certeza de que o problema técnico será rapidamente solucionado”, comenta o deputado.

 Deputado estadual Tenente Coimbra

O parlamentar pede que o reservista que atenda aos parâmetros para a concessão do benefício e que teve o auxílio negado entre em contato com o seu gabinete, por meio de mensagens nas redes sociais, para que possa viabilizar uma solução. “Mande sua mensagem, assim ajudaremos quem está com dificuldade para receber”, afirmou Coimbra.

As mensagens podem ser enviadas por meio dos seguintes endereços:

Facebook: web.facebook.com/TenenteCoimbra

Instagram: www.instagram.com/tenente_coimbra/

Twitter: twitter.com/Tenente_Coimbra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *