Seminário encerra movimento Empreendedorismo de Sobrevivência com grandes nomes do empreendedorismo

Seminário encerra movimento Empreendedorismo de Sobrevivência com grandes nomes do empreendedorismo

25 de junho de 2020 Off Por Daniel Suzumura dos santos

Evento será online, gratuito e acontece no próximo domingo (28), a partir das 10h

Durante todo o mês de junho, o Instituto Êxito de Empreendedorismo – instituição sem fins lucrativos, promoveu o movimento Empreendedorismo de Sobrevivência com objetivo de ajudar e orientar os empreendedores durante a crise causada pelo novo coronavírus. O seu encerramento acontece no próximo domingo (28), às 10h, com um seminário online e gratuito, que vai reunir grandes nomes do empreendedorismo nacional.

“A nossa expectativa para o seminário é alta. Esse foi um mês de muito aprendizado para todos que acompanharam o movimento Empreendedorismo de Sobrevivência, onde realizamos diversas lives com grandes empreendedores de várias áreas para conseguirmos entender o momento e ajudar, de alguma forma, os profissionais que estão em dificuldades. No seminário não será diferente. Queremos levar o máximo de informação possível com muito conteúdo educativo” relata o presidente do Instituto Êxito de Empreendedorismo, Janguiê Diniz.

Participam do evento a CEO da Atom e especialista em Tranding, Carol Paiffer; o fundador e CEO da Polishop, João Appolinário; a empresária, apresentadora do programa Shark Tank Brasil, Cris Arcangeli; o empresário, youtuber, Copywriter, Elias Maman; o Presidente do Grupo SEB, Chaim Zaher; o presidente do IBC – Instituto Brasileiro de Coaching -,  José Roberto Marques, e o fundador do grupo Ser Educacional e presidente do Instituto Êxito de Empreendedorismo, Janguiê Diniz.

Para participar do evento é necessário entrar no site www.exitonacrise.com.br, cadastrar o seu e-mail e seguir as instruções. No mesmo dia o seminário será reprisado na TV Thathi (canal 32.1 na TV aberta, canal 522 na NET, além do site www.thathi.com.br), a partir das 14h.

Sobre o Empreendedorismo de sobrevivência

Empreender, durante a pandemia da Covid-19, virou questão de sobrevivência. É por isso que o Instituto Êxito de Empreendedorismo lançou o movimento Empreendedorismo de Sobrevivência, uma série de ações que vão ajudar os empreendedores brasileiros a enfrentarem esse período de crise.

O movimento começou no dia 02 de junho, com uma série de lives. Na semana dos dias 08/06 a 12/06 aconteceu a segunda etapa com entrevistas para o programa INOVA 360, da Record News. Empreendedores de peso falaram sobre o presente, o passado e futuro, sem previsões, mas sim com visões de como enfrentar o cenário atual e se preparar para o que virá. O objetivo é auxiliar os empreendedores que precisam sobreviver à crise.  Seu encerramento acontece com o seminário online totalmente gratuito, no dia 28/06.

Sobre o Instituto Êxito

O Instituto Êxito de Empreendedorismo é o resultado de um sonho que envolve empreendedores visionários dos mais variados segmentos do Brasil. Hoje, já conta mais com mais de 400 sócios que compactuam de um mesmo propósito: fazer do empreendedorismo a turbina para impulsionar vidas e histórias.

O Êxito tem a filosofia de que, independente da classe social e econômica, qualquer pessoa pode transformar suas ideias em ações que mudem e melhorem a realidade e a comunidade na qual vive. Por isso, nasceu com o objetivo de estimular o dom empreendedor dos jovens, especialmente os de escolas públicas, onde há muitos talentos escondidos e boas ideias a serem impulsionadas. Nomeado como uma instituição sem fins lucrativos, seu principal plano de ação está em oferecer uma plataforma de cursos online e gratuitos, além de realizar diversas ações voltadas para o fomento ao empreendedorismo.

Serviço:

Seminário Empreendedorismo de Sobrevivência
Dia: 28/06
Horário: 10h
Onde: YouTube e Instagram

Reprise: TV Thathi (www.thathi.com.br)

Programação:

Janguiê Diniz: 10h às 10h30

Carol Paiffer:10h30 às 11h

Elias Maman: 11h às 11h30

João Appolinário: 11h30 às 12h

Cris Arcangeli: 12h às 12h30

Chain Zaher: 12h30 às 13h

José Roberto Marques: 13h às 13h30

Instituto Êxito