Reamp contrata mais dois novos colaboradores de forma remota

Reamp contrata mais dois novos colaboradores de forma remota

29 de junho de 2020 Off Por Daniel Suzumura dos santos

A dupla de novatos soma-se a outros 17 recém-contratados em março, abril e maio

São Paulo, 29 de Junho do ano 2020 – Pioneira no Brasil em marketing programático, a Reamp contratou e integrou dois novos colaboradores, de forma remota e 100% online, em virtude da crise sanitária provocada pela pandemia do novo Coronavírus. Os novos “reampers” somam-se aos outros 17 recém-contratados nos meses de março, abril e maio. Assim como todos os funcionários, que já estavam socialmente isolados, os novos colaboradores também estão trabalhando no formato home office, longe dos colegas e também da sede da empresa, situada na Avenida Paulista.

O novo “reamper” da unidade de Mídia e Audiência é André Farah, ex-AMadre Propaganda. Já para o setor de Recursos Humanos, Luciane Prado é a nova contratada. Ela veio da Manpower Group. “Mais uma vez, o processo de ‘onboarding’ foi conduzido de forma 100% remota, em virtude da pandemia. Nesta imersão, assim como nas anteriores, apresentamos os nossos propósitos, as nossas missão e visão e também os valores da Reamp. Também explicamos sobre os nossos processos e a nossa cultura corporativa”, destaca Luciana Cordeiro, gerente de Gestão de Pessoas. “Mesmo diante desse momento delicado que o país e o mundo atravessam, essa tem sido a forma que encontramos para receber e acolher bem”, completa David Reck, CEO da Reamp.

Reamp – Com 15 anos no mercado, a Reamp é pioneira em marketing programático, uma nova forma de fazer marketing que envolve tecnologia e interfaces automatizadas, mas operadas por profissionais certificados pelas principais empresas de tecnologia do mundo.  A empresa possui um histórico de gestão de investimentos de mais de R$ 1 bilhão e opera por mês, em média, mais de cinco mil linhas de campanhas. E tem entre clientes atendidos empresas como Movida, Natura, Facebook, Elo, 99 Taxi, Bradesco, Sanofi e outros. Saiba mais: https://www.reamp.com.br/