GAP Supremo, da bateria Brangus, é o melhor touro para Índice de Desmama do Sumário Natura 2020

GAP Supremo, da bateria Brangus, é o melhor touro para Índice de Desmama do Sumário Natura 2020

31 de julho de 2020 Off Por Daniel Suzumura dos santos

Mais um animal da bateria Corte Europeu da CRV Lagoa se destaca em um dos principais sumários do Brasil: GAP Supremo é o melhor touro para Índice de Desmama do Sumário Natura 2020, que chega à sua 34ª edição trazendo as avaliações dos melhores animais das raças Angus e Brangus do País.

GAP Supremo, da raça Brangus, alia padrão racial com performance e é indicado para rebanhos puros e comerciais no sistema semi-intensivo. Touro de quarta geração, com pedigree consistente e de elevado valor genético, foi Supremo Campeão Nacional em 2018 na Exposição Nacional de Rústico.

Fabio Frigoni, gerente de produto Corte Europeu da CRV Lagoa, explica que GAP Supremo é um animal de extrema beleza racial, aliada a uma prova muito consistente, além de possuir DEP negativa para peso ao nascimento, sendo indicado para utilização em novilhas.

“Com sêmen disponível, Supremo é muito forte nas avaliações de ganho de peso do nascimento ao desmame, precocidade e musculatura, o que fica evidente em sua carcaça. O reprodutor também possui frame moderado e é muito indicado para o uso em planteis e também em cruzamentos terminais ou tricross”, ressalta Frigoni.

CRV da Lagoa