DIA DOS PAIS – PROCON realiza pesquisa de preços dos presentes mais procurados pelos consumidores três-lagoenses

DIA DOS PAIS – PROCON realiza pesquisa de preços dos presentes mais procurados pelos consumidores três-lagoenses

1 de agosto de 2020 Off Por Ray Santos

Dia dos Pais chegando e o comércio de Três Lagoas já se prepara para as vendas de uma das datas mais comemoradas do ano. O Programa Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor de Três Lagoas- PROCON TL – realizou a pesquisa de preços dos itens mais procurados para presentear o “papai”.

Foram mais de 20 estabelecimentos que listam os presentes mais atuais e aqueles que tradicionalmente são os preferidos pelos homens. Os pesquisadores percorreram oito lojas de calçados para pesquisar e comparar o preço deste produto na semana dos pais. Um sapato social pode custar de 59,99 a 149,00, dependendo de modelo, marca e estabelecimento. Ao paizão “estilo sertanejo”, um par de botinas varia de 89,99 a 329,99 entre as lojas visitadas.

No setor de vestuário, a calça jeans casual pode ser encontrada por 59,99 em uma loja e 189,00 em outra. O cinto, por exemplo, teve o menor preço encontrado custando 12,99 e o mais caro por 59,00. Estes itens foram pesquisados em quatro lojas.

Para quem pretende homenagear o pai com um celular novo é bom ficar atento aos preços e modelos. O PROCON-TL listou os 17 modelos mais atuais e procurados em cinco lojas de departamentos. O Motorola E6 é o mais barato, podendo ser adquirido por R$ 849,00 até 999,00 à vista, dependendo do estabelecimento.

Para ampliar as opções dos consumidores, a pesquisa agrupa também o preço de notebooks, perfumes nacionais e importados, barbeadores, diárias em motel, multi ferramentas, entre outros. Confira a pesquisa completa CLICANDO AQUI.

uc?export=download&id=1-cRBwqxrk3H3ddufPhHbusrsLIUmVV38&revid=0B5eNSletlMHQQlZBTUhwclEwOGJWaVREeU5yMDZoOTF2SGc4PQ

Para acessar o link abaixo copie o e cole o na barra de navegaçao e em seguida faça o download:

https://www.4shared.com/office/kyr6aFCwea/PESQUISA_DIA_DOS_PAIS__1_.html