Deputado estadual Eduardo Rocha “leva” Assembleia Legislativa de MS para município de Vicentina

Deputado estadual Eduardo Rocha “leva” Assembleia Legislativa de MS para município de Vicentina

11 de setembro de 2020 Off Por Daniel Suzumura dos santos

Vice-presidente da Casa de Leis participou da sessão remota do gabinete do prefeito Marquinhos do Dedé

Com as sessões 100% online, em função, infelizmente, da pandemia do coronavírus, o deputado estadual Eduardo Rocha participou dos trabalhos desta quinta-feira (10), diretamente do gabinete do prefeito de Vicentina, Marquinhos do Dedé, “levando” a ALEMS (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul) até o município.

O parlamentar Eduardo Rocha, primeiro vice-presidente da Casa de Leis, disse que aproveitou a oportunidade das sessões remotas para ir até Vicentina, e por o chefe do executivo municipal em contato com todos os deputados ao mesmo tempo.

“‘Levei’ a Assembleia Legislativa para Vicentina, fazendo a sessão do município, remotamente. Tive a honra de participar dos nossos trabalhos legislativos, onde fui o deputado mais votado, na última eleição, direto do gabinete do prefeito, meu amigo, Marquinhos do Dedé, gestor competente, com 92% de ótimo e bom de aprovação”, destacou Eduardo Rocha.

Em meio à sessão online, o prefeito cumprimentou todos os parlamentares presentes nos trabalhos remotos e agradeceu tudo que a Casa de Leis tem feito pelos municípios, em prol da população, como também enalteceu a parceria do deputado Eduardo Rocha.

Na ocasião, o vice-presidente da ALEMS, aproveitou para vistoriar obras em andamento no município, ao lado do prefeito e assim ouvir reivindicações e necessidades da localidade.Crédito: Mariana Anjos-Assessoria deputado Eduardo Rocha

Fotos: Everton Ricardo – Ascom / Prefeitura de Vicentina