O monitor ViewBoard interativo da série ViewSonic IFP70 recebe a certificação da Microsoft como um monitor de colaboração do Windows

O monitor ViewBoard interativo da série ViewSonic IFP70 recebe a certificação da Microsoft como um monitor de colaboração do Windows

5 de outubro de 2020 Off Por Daniel Suzumura dos santos

A série IFP70 WCD apresenta um design inovador de moldura ultrafina, tela sensível ao toque capacitiva projetada, alto-falantes estéreo integrados e software integrado para colaboração e transmissão aprimoradas.

A ViewSonic Corp., provedora global líder de soluções de visualização e colaboração, anunciou que sua série ViewBoard® IFP70 Interactive Display foi certificada pela Microsoft como Windows Collaboration Display (WCD). À medida que as empresas se ajustam gradualmente ao retorno de seus funcionários ao trabalho, a produtividade continua a ser uma prioridade. O poderoso conjunto de recursos de tecnologia avançada e interativa, que foram integrados à nova geração de monitores ViewBoard, fazem exatamente o que é necessário para promover o trabalho em equipe e aumentar a produtividade, mesmo no caso de equipes de trabalho híbridas, com funcionários que eles trabalham em casa e também no escritório.

Como parte da premiada família ViewBoard de monitores interativos de tela plana, a série IFP70 WCD apresenta hardware certificado para Skype for Business, como parte de um pacote que inclui câmera para sala de conferências, microfone integrado, sintonia de sensor Azure IoT e caneta digital ativa. Além de um design de moldura ultrafina, tela de toque capacitiva projetada (PCAP) e precisão aprimorada, os monitores IFP70 WCD apresentam conectividade USB Type-C, alto-falantes estéreo 2.1 integrados com subwoofer, software de quadro branco ViewBoard aprimorado e projeção integrada.

A série ViewSonic IPF70 é certificada pelo Microsoft Azure IoT, contribuindo para um local de trabalho mais inteligente. Sensores integrados podem detectar e medir a temperatura ambiente, umidade, luz ambiente e muito mais. Os clientes corporativos podem contar com a inteligência automatizada desta solução para melhorar a produtividade da sala de reuniões e a colaboração do usuário.”O ViewSonic IFP70 WCD Series ViewBoard é uma colaboração com a Microsoft para definir os padrões para a experiência de sala de conferência da próxima geração”, disse David Naranjo, Diretor de Linha de Negócios da ViewSonic. “Precisávamos ter certeza de que esses IFPs tinham as tecnologias e recursos mais avançados, permitindo que os usuários levassem seu conteúdo para o próximo nível ao colaborar e compartilhar, seja diretamente na tela ou entre dispositivos. O seu design elegante e a moldura reduzida permitem a sua integração em ambientes contemporâneos ou inovadores ”.

O ViewBoard WCD IFP6570 e IFP8670 Series apresentam resolução nativa 4K UHD para fornecer qualidade de imagem surpreendentemente vívida e nítida; enquanto o painel de toque de 20 pontos com tecnologia de toque PCAP oferece uma experiência de digitação altamente fluida. Os monitores IFP70 WCD também oferecem todas as opções de conectividade, inclusive a tecnologia USB Tipo C, que permite compartilhar e conectar o aparelho através de um único cabo para transferências de qualquer tipo (dados, áudio e vídeo) com grande velocidade, além de um Recarga rápida de 60W. Outras portas de conectividade incluem: HDMI 2.0 (entrada), HDMI 4K (saída), USB 3.0, SPDIF (saída), RJ45, RS232, slot para PC, slot para módulo Wi-Fi e saída de áudio para conectar a uma ampla gama variedade de dispositivos de computação e multimídia.

A série IFP70 WCD também apresenta o software de quadro branco digital myViewBoard ™, uma solução de anotação muito fácil de usar, que permite aos usuários escrever, destacar texto, editar e transformar documentos e imagens na tela em tempo real. Graças à sua criptografia AES-256, myViewBoard protege as informações contra o acesso não autorizado. A portabilidade por meio da nuvem permite logon único em várias unidades de nuvem e acesso seguro a várias reuniões. Ele também tem uma função baseada em um código QR que transforma a tela em um PDF e compartilha esse conteúdo instantaneamente. Além disso, myViewBoard possui gerenciamento de entidades e pesquisa integrada diretamente em seu próprio software.

Para mais notícias e informações sobre aViewSonic, visite o site www.ViewSonic.com/la e siga a empresa no Facebook, LinkedIn, YouTube y Twitter.

Fundada na Califórnia, a ViewSonic é uma provedora líder global de soluções visuais com presença em mais de 100 cidades em todo o mundo. Como empresa inovadora e visionária, a ViewSonic está comprometida em fornecer soluções abrangentes de hardware e software, incluindo monitores, projetores, sinalização digital, displays interativos ViewBoard e o ecossistema de software myViewBoard. Com mais de 30 anos de experiência em soluções de visualização, a ViewSonic estabeleceu uma posição forte ao oferecer soluções inovadoras e confiáveis para os mercados educacional, comercial, consumidor e profissional, ajudando os clientes a “ver a diferença”. Para mais informações sobre a ViewSonic, visite www.viewsonic.com/la.