N10 Jundiaí busca vitória fora de casa contra o Hortolândia, nesta quarta-feira (7)

N10 Jundiaí busca vitória fora de casa contra o Hortolândia, nesta quarta-feira (7)

7 de outubro de 2020 Off Por Daniel Suzumura dos santos

Partida válida pela terceira rodada da Liga Paulista Futsal 2020 será às 19h no Ginásio Poliesportivo CIE

Outubro, 2020 – O N10 Jundiaí volta à quadra nesta quarta-feira (7) para disputa da terceira de seis rodadas da fase inicial da Liga Paulista de Futsal 2020. O adversário será o Hortolândia, que receberá os jundiaienses em sua casa, às 19h, no Ginásio Poliesportivo CIE (Centro de Iniciação ao Esporte).

O duelo entre N10 Jundiaí e Hortolândia ganha ainda mais importância pelo fato de ambas as equipes ainda não terem pontuado no torneio, enquanto Pulo Futsal e AD Indaiatuba são os líderes do grupo 3. Assim, uma vitória não só daria confiança, como ajudaria nos planos dos jundiaienses de estarem na segunda fase do torneio.

“Viemos de uma partida em que nós conseguimos evoluir, jogando de igual para igual com o adversário. Tivemos diversas oportunidades de gol, mas o goleiro deles foi um dos grandes destaques. Nosso time está assimilando o que a nova comissão está passando e acredito que vamos seguir crescendo”, comenta Anderson José do Santos, o Tilico, presidente do N10 Jundiaí.

“Podemos fazer quatro bons jogos até o fim da primeira fase, a começar por este confronto com o Hortolândia, para o N10 classificar-se e chegar forte no mata-mata. Temos que continuar acreditando e não deixar de agradecer patrocinadores e parceiros por estarem do nosso lado. Agora, é fazer dentro de quadra o que sempre fizemos. Dar uma boa resposta para o torcedor de Jundiaí” complementa o presidente do clube.

Disputa no grupo 3 da LPF – A primeira fase da Liga Paulista de Futsal conta com quatro grupos regionais de quatro times cada, totalizando 16 equipes. Com dois resultados até o momento, o N10 Jundiaí, patrocinado pela Promax Bardahl, está em terceiro lugar empatado com o Hortolândia, à frente pelo saldo de gols.

O primeiro colocado de cada grupo tem vaga garantida nas quartas de final. As outras oito equipes que terminarem entre segundo e terceiro lugares disputam as oitavas. Com exceção da decisão, todos os jogos de mata-mata terão ida e volta. A final será decidida nos pênaltis se o empate persistir após a prorrogação. Nas fases anteriores, em caso de empate, classificam-se aqueles que tiverem melhor campanha.

Jogos da primeira fase no grupo 3:
25/09 – Pulo Futsal 6×1 N10 Jundiaí – Rogê Ferreira
02/10 – N10 Jundiaí 1×3 AD Indaiatuba – 19h30 – Ass. Primavera de Esportes
07/10 – Hortolândia x N10 Jundiaí – 19h – Poliesportivo CIE
16/10 – N10 Jundiaí x Pulo Futsal – 19h30 – Ass. Primavera de Esportes
23/10 – N10 Jundiaí x Hortolândia – 19h30 – Ass. Primavera de Esportes
29/10 – AD Indaiatuba x N10 Jundiaí – 19h – Ginásio Morada do Sol 

Mais informações:
Blog: https://blog.bardahl.com.br/