Liga NESCAU agora é digital e abre inscrições para edição de 2020

Liga NESCAU agora é digital e abre inscrições para edição de 2020

12 de outubro de 2020 Off Por Daniel Suzumura dos santos

Competição reunirá meninos e meninas de 8 a 16 anos de todo o Brasil em 20 modalidades de esportes convencionais e adaptadas

Outubro, 2020 – A Liga NESCAU®, o maior campeonato estudantil do Brasil, está com inscrições abertas para a edição de 2020. Em um novo formato, agora 100% digital, a competição contará com 20 modalidades convencionais e adaptadas, como futebol, basquete, dança, vôlei, Judô, além de novidades como xadrez, ballet e dança (de salão e passinho), entre outras.

A Liga NESCAU® é destinada a meninos e meninas de 8 a 16 anos e as inscrições, entre 15 de outubro e 25 de novembro, dependendo da modalidade, podem ser feitas pelo site oficial (https://www.liganescau.com.br/). A competição segue até 12 de dezembro.

Na sexta edição, a Liga NESCAU® vai contar com uma arena digital interativa na qual as crianças vão deixar registrados os seus vídeos com atividades propostas. Em função da impossibilidade de realizar disputas de forma presencial, a competição será por meio de atividades feitas em casa, nas quais os atletas gravam vídeos e enviam para análise. Os melhores avançam até a disputa do título. A cada semana, novos desafios são divulgados até que os vencedores sejam escolhidos por uma equipe técnica julgadora. Os resultados serão exibidos aos sábados, com transmissão on-line que contará com diversas atrações. São os chamados “sabadays”, que foram criados para que toda a família participe.

Nos dias 10 e 17 de outubro, as crianças poderão conhecer toda a dinâmica e espaço das ativações digitais com a participação dos embaixadores da Liga NESCAU®: o ídolo do futsal Falcão, o jogador de basquete Yago, a ginasta Flávia Saraiva, a atacante Tandara do vôlei, a paratleta Verônica Hipólito e a nadadora Etiene Medeiros, que entrou para o time NESCAU® este ano.

Mais informações:
site: https://www.liganescau.com.br/