Estão abertas as inscrições para a seleção de projetos que participarão da Lei Aldir Blanc em Três Lagoas

Estão abertas as inscrições para a seleção de projetos que participarão da Lei Aldir Blanc em Três Lagoas

14 de outubro de 2020 Off Por Ray Santos

Foto: ArapuaNews/Google

De 14 a 28 de outubro estarão abertas as inscrições para a classe artística e cultural de Três Lagoas participar do processo licitatório Aldir Blanc.

De acordo com publicação feita no Diário Oficial dos Municípios de Mato Grosso do Sul desta quarta-feira (14), a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) selecionará até 100 Projetos Culturais voltados para criação, produção e difusão cultural e artística em valorização da cultura três-lagoense denominado “LEI ALDIR BLANC”.

A ação refere-se ao inciso III da Lei número 14.017 que dispõe sobre ações emergenciais destinadas ao setor cultural a serem adotadas durante o estado de calamidade pública, além de promoção e democratização do acesso aos bens e serviços culturais no campo das artes no Município .

Os interessados deverão fazer a inscrição no portal eletrônico da Prefeitura Municipal de Três Lagoas. (http://www.treslagoas.ms.gov.br) até o dia 28 deste mês. O edital com as informações poderá será baixado por meio do sítio eletrônico (http://www.treslagoas.ms.gov.br/cadastromunicipalcultural/).

SERVIÇO

Mais informações e orientações pertinentes poderão ser obtidas no telefone (67) 3929-9984.

uc?export=download&id=1-cRBwqxrk3H3ddufPhHbusrsLIUmVV38&revid=0B5eNSletlMHQQlZBTUhwclEwOGJWaVREeU5yMDZoOTF2SGc4PQ