N10 Jundiaí recebe Pulo Futsal em busca da segunda vitória seguida na Liga Paulista

N10 Jundiaí recebe Pulo Futsal em busca da segunda vitória seguida na Liga Paulista

15 de outubro de 2020 Off Por Daniel Suzumura dos santos

Partida válida pela quarta rodada da primeira fase da competição será disputada na noite de sexta-feira (16) no Ginásio da Associação Primavera de Esportes

Outubro, 2020 – O N10 Jundiaí entra em quadra na noite de sexta-feira (16), em partida que pode colocar a equipe jundiaiense com um pé na próxima fase da competição. Jogando em casa, no ginásio da Associação Primavera de Esportes, o time do jogador Nenê, do Fluminense, vai receber às 19h30 o Pulo Futsal, de Campinas (SP).

Ambas equipes têm três partidas disputadas até o momento. Enquanto o Pulo Fustsal lidera o grupo 3 com 9 pontos, o N10 Jundiaí está em terceiro, com 3 pontos. AD Indaiatuba, na vice-liderança, também com 9 pontos, e o Hortolândia, lanterna com 0 ponto, já disputaram a partida válida pela quarta rodada. Assim, conquistar os três pontos em uma possível vitória deixaria o N10 muito próximo da classificação, uma vez que os três melhores de cada grupo avançam de fase.

“Sabemos da dificuldade de enfrentar o líder do nosso grupo, mas chegamos a este confronto conscientes do nosso crescimento dentro da competição. Tivemos muita evolução nas últimas três semanas, com a chegada de uma nova comissão técnica. O time está focado e a vitória contra o Hortolândia, na rodada passada, nos deu mais tranquilidade para seguir em busca da classificação”, conta Anderson “Tilico”, presidente do N10 Jundiaí, time patrocinado pela Promax Bardahl.

“Receberemos o Pulo Futsal e o pensamento é de nos aproximar à vaga nas oitavas de final da Liga Paulista, conquistando uma vitória e por consequência mais três pontos. Temos ainda dois jogos em casa e, se vencermos, estaremos bem posicionados na classificação. Vamos seguir acreditando em todos do N10, desde aqueles que estão fora da quadra até os jogadores, sempre desempenhando um ótimo trabalho”, completa Tilico.

Sistema de disputa da LPF – A primeira fase da Liga Paulista de Futsal conta com quatro grupos regionais de quatro times, totalizando 16 equipes. O primeiro colocado de cada grupo tem vaga garantida nas quartas de final. As outras oito equipes que terminarem entre segundo e terceiro lugares disputam as oitavas. Com exceção da decisão, todos os jogos de mata-mata terão ida e volta. A final será decidida nos pênaltis se o empate persistir após a prorrogação. Nas fases anteriores, em caso de empate, classificam-se aqueles que tiverem melhor campanha.

Jogos da primeira fase no grupo 3:
25/09 – Pulo Futsal 6×1 N10 Jundiaí – Rogê Ferreira
02/10 – N10 Jundiaí 1×3 AD Indaiatuba – Ass. Primavera de Esportes
07/10 – Hortolândia 2×6 N10 Jundiaí – Poliesportivo CIE
16/10 – N10 Jundiaí x Pulo Futsal – 19h30 – Ass. Primavera de Esportes
23/10 – N10 Jundiaí x Hortolândia – 19h30 – Ass. Primavera de Esportes
29/10 – AD Indaiatuba x N10 Jundiaí – 19h – Ginásio Morada do Sol 

Mais informações:
Blog: https://blog.bardahl.com.br/