Futsal: Corinthians e N10 Jundiaí decidem vaga às quartas de final da Liga Paulista

Futsal: Corinthians e N10 Jundiaí decidem vaga às quartas de final da Liga Paulista

11 de novembro de 2020 Off Por Daniel Suzumura dos santos

Partida de volta das oitavas de final do torneio será realizada na noite desta quinta-feira (12) no Ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge, em São Paulo (SP)

Novembro, 2020 – N10 Jundiaí e Corinthians voltam à quadra na noite desta quinta-feira (12), em São Paulo, para definir quem avança às quartas de final da Liga Paulista de Futsal. O duelo está marcado para as 19h no Ginásio Wlamir Marques, na zona Leste da capital, casa da equipe alvinegra. No duelo de ida, realizado no domingo (8), em Jundiaí, a vitória foi dos visitantes, por 3×2, com o gol decisivo anotado no último minuto.

Em caso de um empate ou uma vitória corintiana no Parque São Jorge, o time da capital segue na Liga Paulista de Futsal. Se o N10 Jundiaí vencer no tempo normal, a partida vai para a prorrogação. Quem vencer neste tempo extra, fica com a vaga. Em caso de igualdade no placar, o classificado será definido nos pênaltis.

“Após o jogo de ida, demos folga aos garotos na segunda-feira (9) e voltamos a treinar nesta terça-feira (10), para correção dos erros da última partida. É importante salientar que a quadra do Corinthians tem dimensões diferentes da nossa, tanto no comprimento quanto na largura, o que nos obriga estar ainda mais atentos defensivamente”, avalia Marquinhos Silva, treinador do N10 Jundiaí.

“Precisamos jogar com inteligência e ser eficientes quando as oportunidades de gol surgirem. Por outro lado, não podemos nos desesperar, caso ocorra de tomarmos gol, e nem nos acomodar se estivermos à frente do placar”, complementa o treinador da equipe do jogador Nenê, do Fluminense, que conta com o patrocínio da Promax Bardahl.

Confrontos no mata-mata – Após o término da primeira fase, quatro equipes classificaram-se para as quartas de final – Taubaté, Santo André, Dracena e Pulo – e outras oito para as oitavas. Os confrontos das oitavas de final, além de N10 Jundiaí x Corinthians, são Futsal Ribeirão x Guaratinguetá; AD Indaiatuba x Taboão; e Mogi das Cruzes x Araraquara.

Sistema de disputa da LPF – A primeira fase da Liga Paulista de Futsal conta com quatro grupos regionais de quatro times, totalizando 16 equipes. O primeiro colocado de cada grupo tem vaga garantida nas quartas de final. As outras oito equipes que terminarem entre segundo e terceiro lugares disputam as oitavas. Com exceção da decisão, todos os jogos de mata-mata terão ida e volta. A final será decidida nos pênaltis se o empate persistir após a prorrogação. Nas fases anteriores, em caso de empate, classificam-se aqueles que tiverem melhor campanha.

Jogos de ida – Oitavas de final:
05/11 – Futsal Taboão 4×4 AD Indaiatuba Smart CTI 
07/11 – Yoka Milclean/Guaratinguetá 0x4 Futsal Ribeirão 
08/11 – N10 Jundiaí 2×3 Corinthians 
09/11 – Uniara Araraquara 4×4 Mogi das Cruzes Futsal

Jogos de volta – Oitavas de Final:
12/11 – Corinthians x N10 Jundiaí – 19h
13/11 – AD Indaiatuba Smart CTI x Futsal Taboão – 19h
13/11 – Mogi das Cruzes Futsal x Uniara Araraquara – 19h
13/11 – Futsal Ribeirão x Yoka Milclean/Guaratinguetá – 20h

Mais informações:
Blog: https://blog.bardahl.com.br/