Pescadores são executados a tiros e três corpos são encontrados em rio na fronteira de MS

Pescadores são executados a tiros e três corpos são encontrados em rio na fronteira de MS

17 de novembro de 2020 Off Por Ray Santos

Os corpos estavam às margens do Rio Apa, no Departamento de Amambay

Marcos Morandi Em 06h38 – 17/11/2020

Corpos estavam boaindo no Rio Apa.(Foto: Reprodução)

A Polícia do Paraguai investiga o caso de três corpos encontrados na fronteira nesta segunda-feira (16). Miguel Angel Irala Fretes, de 38 anos, Juan Gabriel Lucero Fleitas, 28, e um indígena identifica como Maurício, estavam boiando nas águas do Rio Apa, em Bela Vista do Norte, no  Departamento de Amambay, na fronteira com o Mato Grosso do Sul.

O que em princípio parecia um afogamento, com a primeiras investigações policiais, indica que os três tenham executados antes.  encontrou sinais de perfurações de tiros de arma de fogo em cada um dos corpos.

Diante das evidências e da inspeção feita por um  médico legista paraguaio, a polícia descartou a hipótese de afogamento e agora trabalha para saber o que teria motivado o crime, de acordo com a Futura FM.

Segundo informações até agora apuradas, Miguel e Juan teriam recebido um motor de barco proveniente de Campo Grande, na parte da manhã, com problemas mecânicos e que por volta das 17h30, foram até as margens do Rio Apa, para fazer um teste. Depois disso não foram mais vistos.