Azul doa passagens para SOS Pantanal e patrocina Live de Luan Santana em prol do bioma

Azul doa passagens para SOS Pantanal e patrocina Live de Luan Santana em prol do bioma

22 de novembro de 2020 Off Por Ray Santos

Companhia transportará equipe técnica do cantor para evento que arrecadará fundos para ações de preservação do Pantanal;

Com o mesmo objetivo, Azul doou bilhetes aéreos para apoiar ONG SOS Pantanal no cuidado com o meio ambiente

São Paulo, 21 de novembro de 2020 – Para que cenários como os das grandes queimadas que atingiram o Pantanal neste ano não voltem a acontecer, a Azul irá apoiar projetos que ajudem na prevenção e na consequente preservação do bioma brasileiro. Ao longo de seis meses, a companhia fornecerá passagens aéreas para que a ONG SOS Pantanal possa aumentar a frequência de viagens à região com o objetivo de capacitar e treinar brigadas de incêndio nas comunidades locais.

Além do apoio à organização, a melhor companhia aérea do mundo em 2020, segundo o TripAdvisor, também estenderá sua ação de apoio ao meio ambiente patrocinando a live do cantor Luan Santana. O show, que acontece neste domingo (22), faz parte do movimento “O Pantanal Chama”, da SOS Pantanal, tem como meta arrecadar fundos para a ONG, que irá destinar as doações a parceiros locais e a projetos de restauração do bioma. A Azul será responsável por transportar, em voos comerciais e fretado, a equipe técnica do evento.

“A Azul é a companhia aérea que voar para todas as regiões do Brasil. Levamos o país em nossos aviões e em nossa marca e isso vai muito além da imagem, se concretizando em iniciativas. Também somos a empresa que está presente no maior número de cidades do Centro-Oeste do país e também por isso estamos destinando verbas para patrocinar ações e projetos nesta região, buscando proteger e preservar a fauna e a flora de um bioma tão importante para o Brasil”, ressalta Daniel Bicudo, diretor de marketing da Azul.

Sobre a Azul

A Azul S.A. (B3: AZUL4, NYSE: AZUL) é a maior companhia aérea do Brasil em número de voos e cidades atendidas, com 916 voos diários e 116 destinos. Com uma frota operacional de 140 aeronaves e mais de 13.000 funcionários, a Companhia possui 249 rotas em 31 de dezembro de 2019.

Em 2020, a Azul foi eleita pela primeira vez a melhor companhia aérea do mundo pelo TripAdvisor Travelers’ Choice, sendo a única empresa brasileira a receber este reconhecimento na história da premiação.

A Azul foi eleita em 2019 como a melhor companhia aérea regional da América do Sul pelo nono ano consecutivo pela Skytrax. Adicionalmente, em 2019, a Azul ficou entre as dez primeiras companhias aéreas de baixo custo mais pontuais do mundo, de acordo com a OAG.

Para mais informações, visite www.voeazul.com.br/ri

Relações com a Imprensa

Azul Linhas Aéreas Brasileiras

Tel.: (11) 4831 1245

Celular (11) 9 8196-1035

imprensa@voeazul.com.br

*Siga-nos no Instagram: @imprensaazul