Motoniveladora vai compor frota de máquinas para recuperação de estradas em Três Lagoas

Motoniveladora vai compor frota de máquinas para recuperação de estradas em Três Lagoas

23 de fevereiro de 2021 Off Por Ray Santos

O Prefeito Angelo Guerreiro recebeu na manhã de segunda-feira (22)  uma máquina que vai integrar a frota da Prefeitura para recuperação das estradas rurais em Três Lagoas.

A Motoniveladora foi entregue pelo Governador Reinaldo Azambuja ao Município, num montante de 28 patrolas para demais cidades do Estado. Os maquinários  foram adquiridos com recursos de emenda parlamentar do Deputado Federal Geraldo Resende e contrapartida do Governo do Estado, destinadas especialmente para beneficiar os pequenos produtores.

Conforme o Prefeito Angelo Guerreiro, a motoniveladora vai atender principalmente as estradas rurais para melhorar a situação do tráfego e o transporte da produção agropecuária.  O evento foi prestigiado por deputados federais e estaduais.

Guerreiro lembrou que o Governo do Estado também vai realizar obras de manutenção e conservação das rodovias estaduais dentro do Município de Três Lagoas. Os investimentos anunciados para isso, são da ordem de R$ 7 milhões para um ano de manutenção.

“As estradas municipais e estaduais em nosso Município têm um fluxo muito grande de veículos pesados e o desgaste é muito grande. A manutenção precisa ser constante. Estamos atentos à zona rural, recuperando estradas, construindo pontes de concreto e essa máquina vai ajudar muito”, finalizou Guerreiro.

uc?export=download&id=1-cRBwqxrk3H3ddufPhHbusrsLIUmVV38&revid=0B5eNSletlMHQQlZBTUhwclEwOGJWaVREeU5yMDZoOTF2SGc4PQ

Galeria de Imagens: Divulgação