10 empresas paulistas participarão da Womex, feira da indústria musical na Espanha

10 empresas paulistas participarão da Womex, feira da indústria musical na Espanha

27 de setembro de 2023 Off Por Marco Murilo Oliveira
Compartilhar

O Governo de São Paulo abriu inscrições e levará até 10 empresas paulistas para a Womex – Worldwide Music Expo, uma das maiores feiras do mundo da indústria musical, que acontece de 25 a 29 de outubro, na Espanha. O evento deve reunir cerca de 2,6 mil profissionais do setor, de quase 100 países.

Será a 16ª missão do Creative SP, programa da Secretaria de Cultura, Economia e Indústria Criativas e da InvestSP, agência de promoção de investimentos vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Interessados devem se inscrever no site da InvestSP até 6 de outubro.

O Creative SP tem como objetivos promover a troca de conhecimento entre empresas do setor de economia criativa, incentivar a geração de negócios e atrair investimento estrangeiro para o Estado. A expectativa é de que as missões já realizadas injetem mais de R$ 500 milhões no setor cultural paulista, com a geração de pelo menos oito mil empregos.

Focado em setores como tecnologia, inovação, entretenimento, cultura, audiovisual e literatura, o programa oferece um reembolso máximo de US$ 3 mil em despesas elegíveis para custear até 50% dos gastos das empresas com a viagem. Ele ainda promove eventos de networking durante as missões e oferece ações de consultoria, monitoramento de resultados e acompanhamento pós-evento.

Governo de São Paulo


Compartilhar