1ª Corrida do Papeleiro acontece no próximo mês em Três Lagoas

12 de agosto de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Evento em alusão ao Dia do Trabalhador de Papel e Celulose é realizado pelo sindicato da categoria

Se corrida de rua ou caminhada é um Hobby, fique ligado, no próximo mês a 1ª Corrida do Papeleiro – evento em alusão ao Dia do Trabalhador de Papel e Celulose – acontece na cidade de Três Lagoas. A ação, promovida pelo Sititrel – Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Papel e Celulose -, espera 300 corredores de toda região.

A corrida acontece no dia 18 de setembro, domingo, e tem a comemoração do Dia do Papeleiro como um dos propósitos. “Além de celebrar o nosso dia, o projeto também tem um fim social, pois os valores arrecadados com inscrição e patrocínio serão convertidos para duas importantes instituições de Três Lagoas – APAE e Rede Feminina de Combate ao Câncer”, explicou o presidente da categoria, Almir Morgão. 

As inscrições já podem ser realizadas através do portal www.wxassessoria.com.br e tem o custo de R$ 30,00 mais 2 litros de leite. “São poucas vagas, portanto, peço para os interessados, literalmente, apertarem os passos e fazerem as inscrições. Esperamos todos nesse grande evento”, finalizou Morgão. 

EVENTO

A corrida acontece no dia 18 de setembro – a partir das 7h – na sede do Sititrel – R. Oswaldo Colete, 2.580 – Nova Três Lagoas II. Os inscritos poderão optar pela corrida de 5 km, 10 km ou caminhada de 3 km. Os participantes irão receber camiseta e premiação de participação. 

Patrocínio: Squad Capital de Investimentos, Clodoaldo Veículos, Sicoob Metacred, Hospedagem da Ju, Unicesumar, Suco Prats, Ótyma Seguros. 

Apoio: Unimed Três Lagoas, Eldorado Brasil, Suzano, Sylvamo, Grupo Agitta Comunicações.


Compartilhar