27º Leilão Fazenda Angico oferta fêmeas e reprodutores Nelore em duas etapas

7 de março de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Crédito da foto: Gustavo, Revista Pecuária Brasil – Foto: Lote 1 – Morfeu FIV Angico

Em sua 27ª edição, o Leilão da Fazenda Angico, propriedade que completa 69 anos de seleção do Nelore, coloca à venda 100 fêmeas e 60 machos em dois dias de evento.

As fêmeas vão a leilão no dia 8 de março e os machos no dia seguinte. A venda é de animais Nelore e Nelore Mocho e acontecerá de forma virtual, sempre às 10h30 (horário de Brasília).

“Selecionamos fêmeas de elite, novilhas prenhas e aspirações de doadoras de destaque do plantel da Angico”, informa Danilo Franco, médico veterinário e neto do patriarca Udelson Franco, proprietário da Fazenda Angico.

“Todos os reprodutores têm exame andrológico. Nosso desejo é compartilhar genética melhoradora para a evolução da pecuária brasileira”, complementa.

Os animais são avaliados pelo Programa de Melhoramento Genético de Zebuínos (PMGZ), da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ).

O pagamento é em até 30 parcelas. Os compradores de MG, SP, GO, TO, MA, MT e MS têm frete grátis para qualquer quantidade. Para RJ, ES e demais estados do Nordeste, o frete é grátis a partir de três lotes.

O ponto de entrega para pecuaristas paraenses é em Altamira. Para produtores de Roraima, a entrega acontece em Humaitá (AM) ou Santarém (PA).

O 27º Leilão Fazenda Angico tem transmissão do Canal Rural. A retransmissão fica por conta de Lance Rural e Remate Web. Chancelado pela Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB), o evento tem a Programa Leilões como leiloeira e a JCJ como assessoria técnica.

Mais informações pelos telefones (34) 99923-3383 ou (67) 99909-3938.

Leilões oficiais

Os criadores que oficializam seus leilões na ACNB demonstram visão e comprometimento, colaborando para o fortalecimento e a valorização da raça Nelore e de seu próprio negócio.

Com a oficialização, o promotor contribui com o valor equivalente a 1 salário mínimo para a ACNB e, em contrapartida, tem o seu leilão divulgado para todos os associados e a rede de relacionamentos da entidade, fortalecendo sua comunicação e ampliando o alcance a potenciais investidores.

Os recursos arrecadados com a oficialização de leilões são integralmente aplicados pela ACNB e pelas Associações Regionais do Nelore conveniadas em ações de promoção da genética e da carne Nelore.

Atenciosamente,

Irvin Dias
 (+55) 11 3039-4100 (+55) 11 94634-1747
 www.textoassessoria.com.br     irvin@textoassessoria.com.br


Compartilhar